21 de dezembro de 2010

Nicole Richie e Marchesa: um ótimo casamento!


Oi, noivinhas lindas!

Lembram quando eu mostrei aqui para vocês um dos vestidos que a Nicole Richie usou em seu casamento? Pois é, agora, para quem ainda não viu, seguem mais detalhes dos outros dois vestidos e da recepção! Confesso que o que despertou minha curiosidade foi a idéia de serem três Marchesas os escolhidos para o grande dia!!!




{ Marchesa 1 }

Rendas, cetim, pétalas de tule... Cintura bem marcada, decote comportado e muito volume na saia. Na foto abaixo, o detalhe do buquê branco de peônias e, em segundo plano, o marido Joel Madden e o pai Lionel Richie.

Prestem atenção na maquiagem da noiva. Olhos bem marcados... 



Aqui o vestido original de Grace Kelly, que inspirou Nicole Richie.
Reparem no top rendado e na faixa de cetim, marcando a cintura.
Via The Ordinary Fairytale


Mais detalhes das costas e do coque clássico da noiva.  
No canto inferior direito da foto, detalhes da décor.


Já, o noivo Joel Madden estava bem elegante de Dolce & Gabanna, todo de preto com uma gravata borboleta Lanvin.




O que vocês acharam dos nomes dos noivos bordados na manga do vestido da noiva? Achei um detalhe discreto e singelo...
The best part of the wedding ensemble.
Via Fashionista e Styleite


{ Marchesa 2 }

Para ficar mais à vontade, Nicole se desvencilhou da volumosa saia de tule e voilà! Um segundo look Marchesa, todo rendado, acompanhando melhor as curvas da moça! Para a primeira dança,  eles escolheram a música "What a Wonderful World". Em seguida, Nicole dançou com seu pai a música "Unforgettable". Ah, que fofo...




Mais detalhes do segundo look 



{ Marchesa 3 }

Mais tarde, a noiva trocou seu lindo vestido branco rendado, por um vestido todo preto, que foi adornado por uma luxuosa peça de jóia corporal. O que vocês acharam da noiva de preto?






{ Detalhes }

A decoração foi toda inspirada no Palácio de Versailles. Um tema bem próprio para um casamento moderno digno de princesa!


Prestem atenção no anel de noivado, confeccionado pelo joalheiro Neil Lane. 




Detalhes da tenda onde foi celebrado o casamento, do tapete branco e um pouco da decoração floral em branco.




Os filhos do casal participaram ativamente! Harlow de 2 anos foi daminha, jogando pétalas de flores, e Sparrow, de 1 ano, levou as alianças.


Carinho da família.
Via Chicago Now


Mais detalhes do bolo, com noivinhos no topo à la Marie Antoinette.
Via Chicago Now


Vejam também o menu do jantar servido no casamento de Nicole Richie e Joel Madden. Como pratos principais, duas opções: filé mignon com risoto funghi trufado ou atum com lentilhas e confete de beterrabas. (Ok, talvez com uns nomes mais enfeitados do que esses, hahaha! Mas, na essência, era isso, mais ou menos!) :)



Inusitado: A noiva e seu elefante da sorte! Ok... Vá lá... Era o sonho dela e ela tem um pouquinho mais de "condições" do que a maioria de nós aqui... Hehehe!


Convidado de peso.



O sonho do pai da noiva era poder fazer os casamentos de suas duas filhas em sua casa (ou mansão, oops!). Pelo menos, uma delas, ele já conseguiu! Sonho realizado em família... Que coisa boa! 


Hello!: Lionel Richie's enormous estate in Beverly Hills, Los Angeles, where Nicole Richie and Joel Madden's wedding took place last night
null
Via Hello Magazine

..............................................................................................................................

Fotos e referências: Via Nicole Richie News  (salvo quando citada outra fonte).


..............................................................................................................................
 

2 comentários:

  1. Eu amei a saiona de pétalas de tule... amei, amei... mas acho que no final ela esculhambou a coisa, colocando o modelito preto. Poderia ter parado no segundo...
    Bjks

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails