12 de dezembro de 2010

Lua de Mel na Disney

Pegando o gancho do casamento da Fernanda Pontes e do Diogo Boni que irão para Disney em lua de mel, após sua estada em um Resort da Bahia, aproveito para colocar algumas fotitchas da minha inusitada lua de mel, também na Disney, com uma esticadinha até Nova York.

Para quem está caindo de paraquedas por aqui pela primeira vez, casei novamente em junho passado e ao invés de ir sozinha com o meu marido para a minha honeymoon, como o esperado, levamos a tiracolo filhas e genros, totalizando 8 pessoas!


Eu + Mauro + castelo + sacola (que não poderia faltar, claro!)

Eu + minhas filhas + filhas do Mauro = filhas em dobro!

Entrando com o pé direito, devidamente registrados!

Daniel (marido da Paula) + Paula + filhas Mauro (Rafaela e Raíssa) + pombinhos

A trupe, menos o Daniel, dentro do "carrinho" que alugamos. À esquerda, em close, meu outro genrinho bonitão, o Wagner e a Ju.

Literalmente, na boca do tubarão!

Por incrível que pareça, num desses parques havia uma loja de noivas fictícia. É lógico que corri para ver e aproveitei para pegar carona no buquê da noiva. : ) - Detalhe: Paula e Ju aparecem no espelho ao fundo da vitrine.

Em pleno mês de junho, o Natal já dava a sua graça por lá!

Já na Big Apple...


Eu, me acabando na megaloja da M&M's.
(Detalhe: ganhei um desses ursinhos do Mauro, pois, coincidentemente, era o Dia dos Namorados no Brasil!)


Na saída da peça teatral  "O Fantasma da Ópera", na Broadway

Nos deliciando com uma supermacarronada no ótimo Serafina
(O que é o pudim de pão desse lugar, gente! Imperdível!)



Acho que já chega de fotos por hoje!
Bjks, meninas!



..............................................................................................................................


Fotos: Arquivo da família
..............................................................................................................................

6 comentários:

  1. oi, te sigo há um tempinho, mas ainda ñ entendi o "Casar de novo". Como foi???



    :)

    ResponderExcluir
  2. Martinha,
    Eu e o Mauro éramos divorciados e resolvemos nos casar, após três anos de vida em comum. Cada um de nós tem duas filhas que foram, inclusive, as nossas demoiselles. Por isso disse no post que casei novamente, pois já havia casado uma vez com o pai das minhas filhas. Deu para entender?
    Acesse o link da palavra "casei" nessa mesma postagem que você conseguirá ver algumas fotos do casório.

    ResponderExcluir
  3. Gente, repara não que ficamos todas meio que "desprovidas" nas fotos, hehehe! Fora a Mamãe, que é sempre linda! E a Paulinha, e as minhas novas irmãs, Raíssa e Rafaela, que são umas belezuras de qualquer jeito... Mas, era tanto, mas tanto calor, que fazia por lá! Verão na Disney é de derreter os seres humanos!
    Hihihi! Fora isso, recomendo as duas coisas: a Disney e férias em família! Amor x 8! Tudo de bom!
    Bijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais bacana!!!

    Pois até hoje, eu sempre vou à Orlando e à Disney com a familia!!

    Beijo, queridas
    LENA

    ResponderExcluir
  5. Aii que lindas fotosss!! Disney é tuuudo e bom! fui qdo qtinha 15 anos...faz tanto tempo...!!! Vivo falando pro meu maridinho que quero muito voltar lá, e nossa, uma viagem assim em família, melhor ainda! Agora meu príncipe tá pequeno, um ano e nove meses...seria muito sacrificante...mas um dia nós iremos!!!
    Ai ai... dois dias pra ganhar meu Galliano...rsrs

    bjoooooo

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkk menina lua de mel na disney deve ser mara divertidissimo e ainda em família melhor ainda felicidade pra vcs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails