15 de novembro de 2010

Vestido de noiva sobre flores de papel


Pela enquete que fizemos no blog em outubro, concluímos que a maioria das noivinhas que nos seguem farão vestido sob medida, então quanto mais inspiração para vocês levarem para a sua costureira, melhor!

Este vestido de noiva lindo, romântico e rendado foi minuciosamente confeccionado pela mãe do noivo! Cada detalhe dele parece ter sido feito com muito amor... O laço marcando a cintura alta, o tecido transparente do busto, o detalhe das costas.




Peguei fotos de vários ângulos do vestido para a gente babar, e reparei em algo inusitado. Normalmente, em um vestido rendado, a camada de tule se encontra embaixo da camada de renda, caso queira se dar certo movimento na saia.

Neste vestido, a camada de tule sai por cima do tecido rendado, logo abaixo do laço, a qual se abre na parte da frente do vestido e cria o volume lateral ideal de uma saia levemente rodada e, na parte de trás, forma-se uma cauda como que a de um véu! Quanta singularidade! Um modelo único e ideal para uma noivinha delicada!


Buquê romântico



Camada de tule por cima da saia rendada!









O arco de flores brancas feitas de papel  que, para mim, demonstra perfeitamente a beleza do amor do casal, foi construído pelos próprios noivos e os envolveram no altar! Mais romântico que isso...









Depois, as flores de papel viraram cama para a noiva. Muito lindooo!




Beijocas,
Paula


..............................................................................................................................
Imagens: Simply Bloom Photography
..............................................................................................................................

Um comentário:

  1. Ai, que lindo! Lindo o vestido, lindas as flores de papel, lindas as fotos lavadas de branco e banhadas de luz... A gente esquece como o branco pode ser sublime, né?

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails