13 de novembro de 2010

Vestido azul petróleo


Achei este look inspirador para uma madrinha que participará de um casamento à noite, o qual requer um traje mais sofisticado. Katherine Heil apostou num vestido sereia tomara que caia azul petróleo, da grife Farah Angsana, para comparecer ao Country Music Awards (CMA), quarta passada.






Katherine Heigl ao lado de seu marido, Josh Kelley

Achei fofo a gravata do marido combinandinha com o vestido dela!


Ela também acertou na escolha dos acessórios, embora eu ache que ela poderia ter ousado ao colocar outras cores nas joias e na clutch, que não o preto e o prata. Katherine Heigl preferiu não pecar pelo excesso e acertou. Além disso, ela optou por um coque desestruturado para completar o visual.


Boa ideia para make



Achei o look muito elegante! E vocês?

Beijocas,
Paula

..............................................................................................................................
Mais vestidos do CMA aqui

Imagens: Quem / Just Jared
 .............................................................................................................................

3 comentários:

  1. Ela é linda de qualquer jeito! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. lindo look mais ela é linda de qqr jeito mesmo kkk
    bjO

    ResponderExcluir
  3. Acho ela uma das atrizes mais lindas da atualidade e amei o look! Agora, só pra consolar a gente, reparem que ela também tem "bracinho" levemente fofo como nós, Paulinha e Mamãe! hahaha! Ai, a genética é fogo... Mas, isso não dimuniu a beleza dela e espero que não diminua a nossa também, cof-cof! =)

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails