10 de dezembro de 2010

Stella McCartney - Verão 2011



Depois da vinda do Paul McCartney ao Brasil e do 30º aniversário de morte do Jonh Lennon, os Beatles continuam, de certa forma, na mídia!

Coincidentemente,  a estilista britânica - Stella McCartney, filha de Paul e Linda McCartney - que recebeu o prêmio de melhor designer de 2000 pela VH1/Vogue - foi a escolha da apresentadora Adriane Galisteu e da atriz  Danielle Winitz, para vesti-las em suas recentes uniões.


A estilista

Dê uma olhadinha em alguns dos modelitos da nova coleção que pincei do seu site, todos com tecidos fluidos e repletos de fendas que podem servir de inspiração para alguma madrinha ou convidada:








Eu sei que é para runway, mas você usaria vestidos com fendas tão acentuadas?


.............................................................................................................................


Algumas curiosidades sobre a estilista:

1ª) Em 2000, Madonna usou um vestido de McCartney em seu casamento com Guy Ritchie. Confira!



2ª) A estilista Stella McCartney aumentou a família - na vida real (deu à luz a seu quarto filho no último dia 23 em Londres) e na profissional. Foi anunciada no início deste mês, uma parceria com a loja de departamentos C&A no Brasil, com coleção assinada pela inglesa, com lançamento previsto para a próxima temporada. Além disso, houve a expansão da loja virtual no seu site, que ganhou novo layout.

3ª) Na bolsa de apostas, a estilista também é uma das cotadas para fazer o vestido de Kate Middleton em seu casamento com o Príncipe William, no próximo ano. Como é inglesa, será que terá mais chances do que a brasileira Daniella Issa? Vamos ver...

 

.............................................................................................................................

Um comentário:

  1. É... Não tem jeito... Talento é uma coisa de família... O pai dela é o máximo e acho que só por isso já gosto dela, hehehe!
    Bem, eu deixo as fendas só para as passarelas, mesmo.
    E acho que ela é uma forte candidata para fazer o vestido da Kate Middleton, tem razão!
    Bjks!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails