13 de novembro de 2010

Revele-se!

Espalhar fotos em diversos locais da ambientação do casamento, como mesa de doces e dos convidados, paredes, móveis e lounges, além de ser uma forma simples e econômica de decorar e preencher espaços, ainda traz maior identidade à comemoração.

Ao entrarmos num local, difícilmente não prestamos atenção nas fotos que ali estão, estejam elas aplicadas em paredes, tecidos ou expostas em porta-retratos, quadros, murais, almofadas e lembrancinhas.

Incorporar imagens à decoração –  sem uso abusivo, é claro –  de maneira criativa e diferenciada é o ponto chave para produzir um ambiente personalizado.

Os momentos de felicidade ou imagens inusitadas dão um ar especial aos ambientes, além de proporcionar aos seus convidados uma forma de entretenimento e até de homenagem! Vale fotos do casamento dos pais, dos noivos com os padrinhos e amigos, dos noivos quando crianças, etc.

Unimos várias sugestões para que deixem suas melhores lembranças fazerem parte desse dia tão especial:





Megan W Photography







Martha Stewart Weddings

Casamento Robinho e Vivian - Anna Quast / Divulgação



  Elisabeth Millay Photography

Mesa do bolo do casamento da modelo Magda Cotrofe / Ag News

via Festa Viva



Foto: Anika London Media - via Ruffled




Assuntos que incentivem a campanha casamento econômico e faça você mesma(o) empolgam tanto a mãe quanto às filhas, tanto que nós também usamos esta ideia no décor dos nossos casórios. Veja como:

[Juliana]

A Ju fez um grande pôster do casal que ficou exposto na entrada da festa
(pena que não houve registros!)


[Paula]

A Paulinha mandou ampliar e emoldurar algumas fotos do seu ensaio fotográfico e espalhou-as pelo local.






[Eu, Tânia]

Além de colocar porta-retratos com a foto dos casamentos dos meus e dos pais do Mauro, fiz alguns pôsters do nosso ensaio e os coloquei próximos à pista de dança.






O detalhe inusitado ficou com a colocação de fotos minha e do Mauro, ambos aos 5 anos, respectivamente, nas portas dos toaletes feminino e masculino.



Fotos do meu casório: Mair Lopes
 
E você, também usou ou pretende usar fotos na decoração do seu casamento? Conte como para gente e se puder, envie fotos!

..............................................................................................................................

3 comentários:

  1. ADOREI A DICA DE COLOCAR AS FOTOS NA PORTA DOS TOALETES!
    LINDOS!
    BJo

    ResponderExcluir
  2. Amei!!! Só não colocaria foto no bolo, hihihi! ;p

    Pena mesmo que você ainda não era especialista em casórios na minha época e que a gente escolheu mal o fotógrafo no meu casório, sniff... Se fosse hoje... Nada como a experiência, né? Mas, graças a Deus, no casamento da Paulinha e no seu, tudo deu certo! :) Essa é minha alegria! Amo vcs!

    ResponderExcluir
  3. Também quero colocar fotos na decoração. Já até pensei em pedir aos familiares e amigos para levarem fotos comigo e o noivo, aí poderão pendurar durante a recepção. Como será mini, ficará bem legal.

    A Aninha dará um toque especial nas minhas ideias.

    Beijos, lindas.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails