29 de novembro de 2010

Mais de 1 Milhão de Acessos!!!

Foi assim, de repente. Eu vinha acompanhando o contador de visitas e simplesmente, me distraí. Foi só dar uma "piscadinha" para atingirmos o marco de 1.000.0000 de acessos e irmos além!

Aliás, vocês, nossas leitoras e leitores é que foram além. Além das nossas expectativas, ao retribuir nosso empenho com tanta fidelidade e carinho! A vocês, nosso MUITO OBRIGADA, de todo o coração!

Quando a Tânia Simões (minha mãe, hehehe!) começou esse blog em janeiro de 2009, não poderia imaginar tamanha repercussão que ele geraria! Esse projeto foi crescendo, despretensiosamente, até ocupar um espaço grande do nosso coração (e agenda, hehehe!), ao ponto de agora, não conseguirmos viver mais sem ele (ou sem vocês)!



A vocês que nos seguem e que compartilham seus sonhos conosco, oferecemos o nosso carinho e o nosso comprometimento em continuar trazendo um conteúdo de qualidade, com bastante transparência e espontaneidade, como se fosse para alguém da nossa própria família! Ou melhor, como se fosse de mãe para filha... Ou de irmã para irmã... Ou de amiga para amiga...



Para o futuro, temos um projeto de expansão que está em vias de ser lançado! Muitas novidades virão, esperem só pra ver! =) Mas, uma coisa não vai mudar: o clima gostoso de família que marca a atmosfera desse blog! Vocês serão sempre bem-vindos pra "bater um papo na sala da nossa casa!" : )

É bom saber que vocês estão aí do outro lado e que a gente está contribuindo de alguma forma para deixar o seu dia mais feliz e o seu casamento mais especial!

Vamos continuar por aqui, te esperando todos os dias para uma troca de idéias bem despojada sobre as coisas leves e lindas dessa vida: casamento, decoração, moda, comidas gostosas, lugares imperdíveis para se conhecer... Enfim, essa é a nossa casa! E nós estamos sempre em festa! 



 



Um beijo grande de toda a família!

Ju, Tânia e Paula

 .............................................................................................................................
Esperem só mais uns minutinhos, que já vai sair o post sobre a nossa 
Promoção de 1 milhão de acessos! Com um surpresinha pra vocês, minhas flores! 

PS: É só terminarmos de estudar aqui com o João Gabriel, que ele está em semana de provas, sabe como é...

 .............................................................................................................................

8 comentários:

  1. Parabéns!!! O blog realmente é uma referência :) e assim como vocês não vivem sem ele, acho que as noivinhas também não (pelo menos eu não passo um dia sequer sem dar uma visitinha no cantinho de vocês!) ADORO o clima da família, sem falar no bom gosto! Parabéns! Um milhão de beijinhos e que venham muito mais acessos!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meninas!
    Amo esse cantinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ei queridas! Parabéns! Quando a gente ama o que faz cada número de acessos é importante, mas isso é um marco e deve ser comemorado! Que tal uma festa? Tem que fazer festinha para comemorar =P
    Beijo enorme no coração, Shirley

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, o blog é demais mesmo!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Meninas vcs merecem muito mais, esse blog é um sonho... aqui encontramos nossos sonhos, parabéns
    e que venham mais um milhão de acessos, de sonhos realizados, de beijos e muita muita felicidade!!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabénsssssssssssssss meninas!!!!! Que delícia!! Isso é o resultado de todo o trabalho e comprometimento que vocês tem para ajudar as noivinhas brasileiras, quero que saibam que tenho o maior carinho por vocês e fico muito, muito feliz com o sucesso! Estou compartilhando dessa felicidade, mesmo a distância! Grande beijo e que venham outros milhões e milhões de acessos! Beijo, Fernando Belletti - www.edream.com.br

    ResponderExcluir
  7. Meninas,

    Sou novata neste blog, mas confesso que não consigo postar algo em meu blog antes de ler o que tem de novo por aqui! Adoro o jeito como escrevem o zelo e o carinho para que vocês tenham conosco, noivinhas dos mais variados tipos: noivas zens, noivas neuróticas, aquelas que curtem um mini wedding e as que não abrem mão de uma BIG festa, noiva romântica, moderna, aquelas que amam tons pastéis, ou as que amam cores vibrantes como o ROXO (agradeço a homenagem na primeira foto com o look roxinho... hahahaha), enfim noivas! Um blog com muitas idéias, democrático e que deixam qualquer noiva com vontade de ter um pé de dinheiro ou encontrar o pote de ouro no fim do arco-íris, mas que mesmo contando as nicas como eu, tal idéias podem ser feitas! Essa quantidade de acesso é só o início, desejo muita sorte para esta família blogueira linda, que não posso conhecer, mas que sempre ouve meus apelos loucos... OBRIGADA pela inspiração de cada dia!

    Beijocas roxinhas,
    Joice

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails