20 de novembro de 2010

J Lo looks

Recentemente, ocorreu o 32º Carousel of Hope – evento bienal em prol de uma fundação que atende crianças diabéticas – em Los Angeles, onde diversas atrizes compareceram e desfilaram seus exuberantes vestidos no tapete vermelho. Entretanto, um dos que chamou mais a atenção de todos foi um modelito usado por Jennifer Lopez, que realçou suas belas curvas. Confira!

 Vestido de um só ombro e apliques assimétricos by Georges Chakra

Para quem não sabe (será que ainda existe alguém?), Jennifer Lynn Lopez também é conhecida como J.Lo e é uma atriz, cantora, compositora, produtora musical, dançarina, estilista, produtora de televisão e mãe (ufa!!!) norte-americana de ascendência porto-riquenha.

Segundo à Forbes, é a pessoa descendente de latino-americanos mais rica em Hollywood  e a artista hispânica mais influente nos EUA, de acordo com a People en Español.

Como J Lo tem um tipo de corpo muito semelhante ao nosso, devido a sua ascendência latina, resolvi pescar na web outros modelitos utlizados pela estrela para você ver, rever e se inspirar. Enjoy!


Giorgio Armani Prive

Para as gravidinhas, um Donatella Versace

Marchesa

Zuhair Murad

Roberto Cavalli

Marchesa

Valentino

Versace

 Alberta Ferretti

Marchesa


[ Os pretinhos nada básicos]

Gucci

Marchesa



Teve algum vestido que lhe agradou mais? Conte para gente!


..............................................................................................................................

Um comentário:

  1. A criatura é linda demais...fã assumida dela...aff! Tem um filme que ela faz uma organizadora de casamento..PERFECT! Um dia chego lá...


    Beijocasss

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails