17 de novembro de 2010

Grife Issa



Conheça mais sobre a história da grife que está abalando os alicerces da família real britânica: 

Idealizada pela estilista brasileira (nascida em Niterói) Daniella Issa Helayel, a marca de moda feminina Issa foi fundada em 2001.

Com sede em Londres, a grife já conquistou celebridades que vão desde Madonna à Paris Hilton e Nicole Ritchie, sem esquecer, é claro, da noiva do príncipe William, Kate Middleton.

Antes de fundar a Issa, Daniella trabalhava em Nova York como consultora e compradora de moda para diversas empresas brasileiras do setor fashion.

No desenvolver de sua carreira, Daniella notou que havia uma falta no mercado de vestidos que pudessem ser usados tanto durante o dia quanto à noite e foi isso que a motivou a criar a grife.

Suas roupas são luxuosas, práticas e atuais. Além do material agradável ao toque, destacam-se também as estampas únicas e desenvolvidas com cuidado. Aqui no Brasil, as criações de Daniella são vendidas na NK Store.

Conheçam algumas de suas belas criações:












Veja o finalzinho do desfile da grife, que foi mostrada na London Fashion Week, que contou com a presença da top Naomi Campbell.






Imagem via Babeth Style

Vocês acham que a grife tem chance na briga de quem fará o vestido de noiva da futura princesa? Dê sua opinião.


.............................................................................................................................

3 comentários:

  1. Primeiro, que máximo... Amo ver brasileiros se destacando seja lá fora, seja aqui! Segundo, gostei dos vestidos da grife, e muito! Acho que, a julgar pelo histórico da Kate, a Issa tá no páreo, sim! hihihi!

    ResponderExcluir
  2. Espero que sim!!
    Com disse a Ju, ver um brasileiro se destacando no exterior é ótimo!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!! espero que essa grife chegue ao topo por esse destaque

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails