17 de novembro de 2010

Especulações sobre o vestido de Kate Middleton


Foto via Daily Mail

A notícia do noivado de Príncipe William e Kate Middleton mal foi anunciada e os boatos já começam a surgir. O primeiro deles é a respeito de quem fará o vestido de noiva de Kate.

Parece que a estilista brasileira Daniela Issa Helayel  é uma das mais cotadas, pois segundo a mídia britânica, a carioca radicada em Londres, é a estilista preferida da futura princesa.

Kate é vista com frequência com vestidos da grife e em uma das últimas aparições públicas do casal – no casamento de um amigo do príncipe William, no final do mês de outubro – o vestido de Kate era de Issa: um azul royal chiquérrimo, com um blazer preto.




Para alimentar os rumores, no site da grife a futura princesa é listada como uma das admiradoras dos modelos da marca, ao lado de nomes como Madonna, Jennifer Lopez e Keira Knightley. E, para completar, o jornal The Daily Mail afirma que a referida estilista começou recentemente a fazer vestidos de noiva.

Será!? É aguardar para ver!


.............................................................................................................................

Um comentário:

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails