3 de novembro de 2010

DIY - Embalagens de presentes com material reciclado

Gente, eu nem acreditei quando virei a folhinha do calendário (prática, para muitos, ultrapassada! rs) e me conscientizei que já estávamos em novembro! Como o tempo passou rápido! Cazuza bem dizia que o tempo não pára, mas a sensação que tenho é que, além de não parar, ele voa. Será essa uma das consequências da idade?

Bem, por conta disso também me dei conta da proximidade do Natal e, consequentemente, da tradicional troca de presentes.

Por isso que, quando me deparei com este vídeo, onde a artesã Leila Leite, apresenta sugestões de como fazer embrulhos personalizados prá lá de criativos, quis logo compartilhar com vocês. Vamos a ele:




Com essas dicas, com toda certeza,  os nossos embrulhos vão fazer o maior sucesso!


..............................................................................................................................

Fonte do video: G1 - Minas Gerais
..............................................................................................................................

2 comentários:

  1. Oi Tânia,

    estou visitando seu blog desde segunda-feira (01/11/2010) já li diversos posts e to encantanda!! Sempre tem sugestões elegantérrimas!!

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Sô!
    Adorei o "eleganterrímas"! hihi
    Volte sempre!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails