17 de novembro de 2010

Conheçam o apartamento de Danielle Issa Helayel

Nas minhas andanças pela internet me deparei com algo bastante interessante, fotos do apartamento da dona da grife Issa, uma das mais cotadas para confeccionar o vestido da noiva do príncipe William da Inglaterra.

A estilista brasileira encheu seu apartamento, um sobrado em Chelsea, Londres, com borboletas e com tesouros que trouxe de suas viagens. Dê uma olhada:


Na sala, influência de todos os países que ama: Marrocos, Tailândia e África



No banheiro, quadros com diversas espécies de borboletas - uma das paixões da estilista

Quarto branco e esvoaçante com linda vista para o Tâmisa.



Se nos guiarmos pela decoração do apê da estilista, caso se confirmem as apostas que a futura princesa Kate Middleton a escolherá para confeccionar o seu vestido de noiva, certamente estará em boas mãos!

.............................................................................................................................


Fotos via Daily Mail
 
.............................................................................................................................

2 comentários:

  1. Mais ponto pra ela! Amo pessoas que imprimem seu estilo e sua personalidade no que fazem, especialmente na decoração de casa. Ah, e diga-se de passagem... Amo banco na janela, que dirá um sofá-cama com dossel na janela... É pra se jogar e passar a tarde toda lendo, feliz!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails