12 de outubro de 2010

Varal de recados




No seu Chá, reserve um espacinho para que suas (seus) convidada(o)s deixem mensagens para o futuro casal.

Uma ideia fácil e bem baratinha é fazer um varal, para que os recadinhos possam ficar expostos, auxiliando, de quebra, no décor.




Anote o que vai precisar:
* pregadores de roupa
* corda de varal (barbante também serve!)
* recipiente para os pregadores
* porta-canetas
* canetas coloridas
* bloco de notas
Obs: Não esqueça de reservar uma mesinha próxima ao local para apoiar o material, tá?

Foi o que fiz para o Chá de Lingerie e de Cueca da Paula e do Dani, só que para dar um toque a mais, fiz as folhas em forma de coração. Pena que o varal não está em close, mas dá pelo menos, para se ter uma noção do projeto DIY.

Foto: Arquivo do blog

O varal se estendia a outra parede e, ao invés dos tradicionais pregadores, usei os de versão mini.

Mas, nas minhas pesquisas pela internet, me deparei com esse mesmo projeto com imagens bem melhores, e com os prendedores forrados com E.V.A, confirmando a tese que nesta vida nada se cria, tudo se copia... Pelo menos, o chá da Paula ocorreu antes! ;)



Imagens do Receitas da Vivizoca

Um lembrança de um dia pra lá de animado a ser guardada para sempre!


..............................................................................................................................

7 comentários:

  1. Vou fazer este varal,só que em vez de bloco de coração vou colocar cartolina em forma de roupa!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. ola Juliana, apos sua visita no blog do meu pai, (newyorkaseuspes, vim aqui visitar o seu.
    Coloquei seu link no meu blog pessoal.
    Passa la, vai encontrar fotos nao so do meu casamento, bem como do meu noivado e cha de panela.
    Seu blog e tudo de bom! Parabens.
    bjin
    Mariana Ava

    ResponderExcluir
  3. Ola tania, vi sua visita no blog do meu pai(newyorkaseuspes), e coloquei seu link no meu blog pessoal, la vc vai encontrar nao so mais fotos do meu casamento, bem como do meu noivado e cha de panela.
    Amei seu blog...cheio de novidades e materias interessantes. bjin

    ResponderExcluir
  4. Lari, Ava e Cê, obrigada pelos comments! Sempre é tão bom ler o que vocês nos dizem... Bjks!

    ResponderExcluir
  5. Opa! Vou fazer isso no cha da minha irmazinha!!
    Gostei muito!
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Que bom, Polly, que gostou da ideia!
    Depois, mande fotos do chá da sua irmã para a gente ver.
    Bjins!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails