11 de outubro de 2010

Rumo a Petrópolis

Palácio de Cristal - via petropolisdogsresort


No meio da semana passada, eu e Daniel comentamos sobre a possibilidade de fazermos um passeio a Petrópolis no feriado prolongado, mas com a correria do dia-a-dia e de trabalho, acabamos não fechando nada.

Após o fim de semana regado a cinema, igreja e encontros com a família, enfim, resolvemos 'programar' esta pequena viagem ontem mesmo [!], já que Petrópolis fica a aproximadamente 1 hora e meia do Rio. 

Então, enquanto vocês estão lendo este post, provavelmente já teremos chegado ao nosso destino! Ebaaa! 

Acreditam que estamos há quase um ano casados e essa será nossa primeira viagem a dois depois da lua-de-mel?

Rumo a Itaipava na lua-de-mel em novembro de 2009 - ficamos lá 2 dias antes de irmos para França e Itália!

Não planejamos nada muito fechado, mas estamos pensando em passear de charrete, comer no restaurante  Imperatriz Leopoldina, que fica no Solar do Império e amanhã ir em Itaipava, numa lojinha de porcelana que amo e vou desde a infância com meu pai e a Ju, e ao Museu Imperial [pois ambos só funcionam de terça a domingo], ... 

Museu Imperial - Panoramio via Mundi 

Quitandinha - via petropolisdogsresort

Sempre A-M-O Petrópolis e Itaipava!

E vocês? O que programaram para o feriadão? Deixaram tudo para última hora como nós?

Contem para gente! 

Beijocas, 
Paula

..............................................................................................................................

P.S.: Pessoal, amanhã é a última chance de participar do sorteio da revista Festa Viva. Corram lá e participem!!! Vejam as regras acima à direita.

..............................................................................................................................

4 comentários:

  1. Oi Paula, eu morava relativamente perto de petropolis (no vale do paraiba), mas no final nunca organizei nenhuma viagem para la..! Agora moro bem longe e toda vez que vamos para o Brasil meu noivo quer ir a praia :-)
    Mas quem sabe um dia nao organizamos uma pequena viagem para la!
    Bom feriado, curta bastante!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Barbara! Petrópolis é imperdível... Sabe aquele programa perfeito pra curtir em casal, sem grandes complicações? Então... Quando vier pra cá, passa aqui no Rio e dá uma esticadinha em Petrópolis e Itaipava. Eu amo! PS: Tô respondendo pela Paulinha, que deve estar chegando por lá agora, hihihi!

    ResponderExcluir
  3. Vou ficar por aqui mesmo!!

    Essas cidades são realmente delicosas!!

    Aproveitem!! :)

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Pri, eu fiquei também, mas foi bom, porque curti e descansei... Mas concordo com você, Petrópolis e Itaipava são uma delícia! Fica a dica para as noivinhas que nunca passearam por lá! Bjs!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails