15 de outubro de 2010

Posts Interativos: Todas as nossas crianças em casamentos!

Minhas pessoas queridas!

Recebemos tantas fotos lindas... Tantas quanto as manifestações de carinho, de estímulo, de querer bem... Sorrimos ao visualizar cada clique e ao ler cada relato de vocês!

Não apenas nossas leitoras queridas aderiram ao movimento super interativo aqui no MFVC! Profissionais respeitados e talentosos, que estão por trás da organização e das lentes, de muitos casamentos aqui no Brasil e em terras gringas, também dividiram com a gente suas fotos prediletas de crianças em casamentos...


 {Aqui vai um tira-gosto, um teaser,
só pra vocês terem idéia do que vem por aí...}

Daminha clicada por Edu Federice; uma das fotos de que ele mais gosta... (e eu também!)

À medida em que eu ia tentando compilar cada carinha nova que aparecia, novos emails pipocavam, o que tornava um desafio hercúleo o objetivo de terminar esse post dentro do prazo intencionado!  Fora os desafios murphyanos (carinha desagradável esse, humpf!) que todos nós enfrentamos (Internet lenta quando mais precisamos dela, agenda profissional lotada fora do blog, cavalos-de-tróia impertinentes, etc)... Vocês me entendem, eu sei... : )

Dito isso, quero dizer muito obrigada, de todo o coração a todos vocês que pararam o que estavam fazendo em suas agendas corridas, procuraram fotos nos arquivos e esperaram pacientemente as mesmas serem anexadas aos emails (Hihihi! Eu sei o que é isso!). Eles chegaram até mim e me fizeram mais feliz, cada vez que os lia!

Da mesma forma, espero dividir com vocês tudo o que eu senti, ao reunir todas essas participações especiais, nesse post único e gostoso de fazer! Na verdade, foram tantas mais do que eu esperava, que um só post não vai dar conta de tanta fofura e de tanta graciosidade! Nosso post interativo terá que ser dividido em partes, que serão publicadas uma a uma, ao longo do dia...

1.{Fotos vintage de crianças em casamentos}

2. {Crianças nos casamentos das nossas noivinhas}

3. {Crianças em outros casamentos que fizeram nossas noivinhas suspirarem...}

4. {As fotos prediletas de fotógrafos e assessoras de eventos}

Espero, então, que nossa série de posts interativos, feitos a 24 mãos, toque o seu coração e desperte em você uma alegria inocente com gosto de infância!

Beijinhos e continuem acompanhando nosso blog!

..............................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails