2 de outubro de 2010

Vestido demoiselles




Menina(o)s, olhem só o vestidinho que a atriz Jéssica Alba usou ao ser uma das demoiselles, em um casamento em Bervelly Hills, recentemente.

Agora, confiram o modelito usado pelas minhas [lindas e graciosa] demoiselles [minhas 2 filhas + as 2 filhas do meu marido] no meu casamento, em junho deste ano:


 Um pouquinho mais compridos, teriam ficado melhores, mas faltou pano na bainha :(

Qualquer semelhança é mera coincidência!

.......................................................................................

Tendo em mente que o casamento era diurno e que eu queria um casamento ao estilo americano, vocês consideram que fiz uma boa escolha para os modelitos? 

.......................................................................................

3 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Estou te seguindo e adorando seu blog.

    Sinceramente, achei que ficou maravilhoso e foi uma otima escolha, também acho que podia ter sido um pouco mais cumprido, mais ainda assim, não tirou a elegância demoiselles.

    Bjs
    xD

    ResponderExcluir
  2. Oi, Tânia!

    Sempre acompanho o seu blog, mas acabo nunca comentando...

    Eu gostei sim da sua escolha, achei uma graça os vestidos! Cor bonita, vestido de um ombro só está super na moda e caiu muito bem pra todas elas!

    Estamos te seguindo!

    bjins

    ResponderExcluir
  3. Faltou pano na bainha, literalmente! Eu, como a mais alta das quatro, fui a que mais sofreu, sniff... Pelo menos, o maridão aprovou as "coxitas" de fora, hihihi! Eu mesma, confesso que não me senti muito bem nesse look... Fazer o quê... Vestido pronto tem alguns inconvenientes... Mas, obrigada pelos elogios gentis, meninas! Bjinhos para vocês!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails