20 de outubro de 2010

Macarons Fashion Dior e Parlez-moi d’Amour


   Reprodução


{Eu, particularmente, amo Paris, amo moda, amo rosa, amo gengibre, amo macarons e acho que eles têm tudo a ver com casamentos!}

Eles também combinam com chá de panela, noivado e até reunião das meninas em casa, num chá da tarde à La Maria Antonieta! Pirei na batatinha, quando vi essa notícia na Criativa On Line!

O estilista britânico John Galliano foi convidado para assinar uma edição limitada de macarons para a pâtisserie francesa Ladurée.  Antes dele, ninguém menos do que Christian Louboutin e Sonia Rykiel também já tinham contribuído com a marca!


Por ocasião do lançamento do novo perfume da grife Dior, o Parlez-moi d’Amour, foram criados macarons deliciosos, nos sabores rosa e gengibre. Eles chegaram aos balcões da Ladurée no final desse mês!

Mais sobre o perfume... Para satisfazer a Galliano, ele deveria ser romântico, glamuroso, rock'n roll, clássico, jovem e refrescante, tudo ao mesmo tempo! De acordo com o Paris Match, as notas são frutadas, doces e pungentes, com um caráter duplo bem perceptível... O nome do perfume é uma alusão à letra da música Parlez-moi d’Amour, de Edith Piaf. Amo... O conceito é um retorno às forma românticas de expressão de romance, como as cartas de amor, em contraste com a mulher da era moderna, acostumada aos seus SMS, emails e tweets.

ParlezMoiDamour


Agora, o que são as caixinhas dos macarons, meninas?  Uma fofura, só... Bem, fica a dica pra quem estiver passando por Paris, em lua-de-mel, hihihi!

Bjks em tons pastéis!

{PS: Vocês já provaram esse perfume? Fiquei curiosa... Seria uma fragância ideal pra usar "no grande dia", meninas?}

.............................................................................................................................

11 comentários:

  1. Gente, deu quase pra sentir o cheirinho e a leveza desses macarrons... Ah, lembrando o cheiro de quando se entra no Ladurée!
    E esse perfume? Achei tudo a ver como opção para as noivinhas, será que o cheiro é tão gostoso quanto parece?
    Amei tudooooo!
    Macarrons de rosa e gengibre pra mim... agora!

    ResponderExcluir
  2. Não é, Minha? Eu senti o mesmo que vc... Vou bem provar o perfume e te digo, quando for lá, hihihi!

    ResponderExcluir
  3. No casamento não há nada mais francês do que macarons, não acham? Sou apaixonada por eles, de todos os sabores e cores. Sempre arranjo uma desculpinha para comprá-los para as reuniões de casa. Quando nos encontrarmos levarei alguns de Niterói, ok. Beijo, Shirley

    ResponderExcluir
  4. Oi linda! Consegui um tempinho pra visitar! =) Que lindas essas caixinhas! Que sonho! Também adoro todo o romantismo de Paris! ♥ Queria aprender a fazer esse doce, mas sou muito ruim na cozinha hahahaha =) Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Meninas perdoem-me a invasão, mas não dá para ficar calado...
    Primeiro a Tânia (sogrinha querida) sugere opções de casamento em Paris. Em seguida, a Juliana (minha amada) adiciona a história sobre novos macorrons... Resultado final: acabei de comprar as passagens para a nossa sexta lua-de-mel! (risos)
    Vamos ainda essa semana!
    A propósito, na minha opinião não existe beleza como a do nosso Brasil, mas Paris é, simplesmente, a cidade mais romântica e inspiradora do mundo!
    É exatamente por isso que tudo em Paris me lembra a Juliana: a beleza única; o romance; a elegância; a cultura; a diversão... (sou babão mesmo)
    Querida faça as malas!
    Te amo muito!
    Com carinha :)
    Wagner

    ResponderExcluir
  6. Genrinho, você é o máximo! Sempre consegue surpreender a minha filhota das mais diversas e românticas formas. Mas, dessa vez, você se superou, hein? Êta, maridinho maravilhoso!
    Ju, corra logo para fazer as malas e tratem de se divetir de montão. Só não se esqueçam de me trazer, como lembrança, um macaron. (hi, rimou!) =)
    Amo vocês!

    ResponderExcluir
  7. Sogrinha,
    Você criou duas jóias raras e maravilhosas:
    a primogênita é um pouco inconseqüente, pois casou comigo;
    a segunda acabou por sofrer os reflexos da imprudência da primeira, uma vez que ganhou um irmão extremamente zeloso.
    Na verdade, todo bom fruto não cai muito longe da árvore, não é? :)
    A propósito, prepare aquele lanche especial que eu vou dar um pulinho na sua casa hoje a noite, valeu?! (+ risos)

    ResponderExcluir
  8. Ai, Docinho... Você é tão amado, lindo, fofo e perfeito! Amo você... :)
    Iupiiiiiiiii!!!!! Vou fazer as malas e ser correspondente especial do blog lá de Paris!!! Êêê!!!

    ResponderExcluir
  9. Mamãe e Paulinha, lá vou eu!!! Amo vcs tb! Trago um macarron só pra vcs duas dividirem, tá? Olha as calorias... hihihi!

    ResponderExcluir
  10. Camila, que linda vc passar aqui no nosso humilde bloguito! Amei sua visita! Ai, Paris é unânime, né? Eu amo muito tudo isso...

    ResponderExcluir
  11. Preparem-se que vem mais rasgação de seda por aí!
    O Wagner é um irmão que todo mundo pede a Deus! Cunhado a gente não escolhe, mas se eu tivesse que escolher, seria ele, de olhos fechados!
    Nós nos amamos e brigamos que nem irmãos de sangue, hehehe.
    Tinha que ver ele no meu casamento... era todo sorriso e carinha de bobo, fofinho!
    Amo vc, maninho!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails