24 de outubro de 2010

Katy Perry & Russel Brand – casamento à indiana




Com megaesquema de segurança, a pop star americana Katy Perry e o humorista britânico Russel Brand selaram a sua união, neste sábado, na Índia. 

Para a comemoração, com duração prevista para seis dias, foram convidadas cerca de 80 pessoas, entre familiares e amigos mais próximos, com todas as despesas pagas pelos noivos.

Os convivas chegaram alguns dias antes e foram hospedados no mesmo local dos noivos – o resort de luxo Taj Rambagh Palace, em Jaipur, onde todas as árvores foram enfeitadas por lâmpadas coloridas para a ocasião.


O Taj Rambagh Palace foi onde Russel fez o pedido a cantora, no reveillon passado

Vista noturna


Como divertimento para os amigos e familiares, o casal planejou performances de música e dança de artistas locais, além de um safari, na companhia do noivo.


AP Imagens

A cerimômia foi realizada por um celebrante hinduísta, no Parque Nacional de Ranthambhore, próximo ao resort – um dos maiores do norte da Índia, famosos por seus tigres e outros animais selvagens.



Tenda onde serão trocados os votos

Muitas flores foram usadas na décor da cerimônia

Segundo à imprensa internacional, o casal usou trajes indianos e, tanto a noiva quanto as convidadas usaram saris, embora houvessem relatos de que ela poderia usar um modelo com mistura de elementos tradicionais indianos e americanos, possivelmente criado por Elie Saab.

Como uma noiva típica indiana, um dia antes da cerimônia, Perry fez tatuagens de henna nas mãos, durante uma festa temática.


Katy chegou ao país devidamente paramentada usando um piercing no nariz, típico das noivas indianas


A cerimônia contou com um cortejo grandioso, com direito a camelos, elefantes e cavalos, além de bailarinos e músicos indianos. Houve também um show exclusivo com o rapper P Diddy.


Dois dos elefantes que participaram do cortejo

Para os demais dias de comemoração, foi vinculado pela mídia que a cantora pretende usar modelos de diversos estilistas como Zuhair Murad e Donna Mizani. É esperar para conferir!

Apesar de toda a festança  – estimada em torno de R$ 800mil  – o casal ainda vai precisar realizar o casamento civil, ao retornar para os Estados Unidos, para que a união possa ser reconhecida no país.


..................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails