27 de outubro de 2010

Destination Wedding: Grécia

Você já pensou em escolher um mesmo local para realizar o seu casamento e a sua lua de mel? Algo íntimo, uma espécie de refúgio, onde só estariam presentes pouquíssimos amigos e familiares?

A comemoração acaba sendo mais significativa e relaxante para o casal, pois não requer os mesmos preparativos que um casamento mais formal e com muitos convidados.

No local dos sonhos, é importante que se eleja um belo hotel (ou resort) para ficar hospedado, pois será o pano de fundo para toda a celebração. Lembre-se que, as tarifas ficam mais baratas para grupos maiores e em baixa temporada.

Faça do seu destino de casamento um lugar maravilhoso e inesquecível, onde todos possam desfrutar de bons e alegres momentos.

Um ótimo exemplo é este belo hotel em Santorini, na Grécia. Rodeado por vistas deslumbrantes, se torna, ao mesmo tempo, o cenário perfeito para um casamento simples e descontraído e um local inesquecível para uma lua de mel.

O azul intenso do mar e das portas e janelas, em contraste com o branco da edificação, se torna a paleta perfeita!


Buquê de oliveiras - simples e chique!

Imagens via Project Wedding realizada em Kamares Apartments

..............................................................................................................................

Algumas coisas que você deve considerar ao optar por um destination wedding:

1. Todo país tem suas próprias regras e leis a respeito de cerimônias de casamento: pesquise a respeito; 
2. Algumas vezes, é necessário que a pessoa se case antes no seu país de origem;
3. Certifique-se que o local escolhido disponha da infraestrutura necessária; se for preciso consulte uma organizadora de casamentos.

..............................................................................................................................

5 comentários:

  1. Oi Tânia,

    Parabens pelo blog!!! Descobri a pouco tempo e estou adorando!!!
    Amei essa matéria de Destination Wedding!!! Você sabe que hotel é este?!!!

    Beijos e sucesso ... Erika

    ResponderExcluir
  2. Pq não nasci rica ao invés de bonita hein?? babo com que vcs postam aqui! Com certeza a Grécia seria meu destino...axo tudo tão lindo...

    beijocas
    @joicemara

    ResponderExcluir
  3. Olá, Mirrah!
    Que bom que gostou do post. Tentamos trazer sempre as últimas novidades e tendências do mundo casamentício para os nossos leitores.
    O hotel da reportagen trata-se do Kamares Apartments que fica em Fira, Santorini - Grécia. Um local paradisíaco, perfeito para uma lua de mel.
    Obrigada pela visita e volte sempre!

    ResponderExcluir
  4. Oi Joice,
    Conhecer a Grécia, com certeza, é o sonho de muitas pessoas (inclusive o meu!!!). Mas, como você ainda é bem novinha, ainda terá muito tempo para realizá-lo.
    É sempre bom tê-la por aqui!
    Bjks.

    ResponderExcluir
  5. Meninas, eu vou lá em Santorini, se Deus quiser! Mal posso esperar! Vou tentar ver se esse hotel "tem vaga" (leia-se: se não é o olho da cara...). Amei o post, amei o lugar! Momô, vc arrebenta... Bjkinhas!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails