17 de outubro de 2010

Boda do Ano no México




Envolto por forte esquema de segurança e após um longo noivado, Carlos Slim Domit, primogênito do homem mais rico do mundo – o empresário mexicano Carlos Slim Helú – contraiu núpcias no sábado passado, dia 09, com María Elena Torruco Garza, neta de uma famosa atriz de cinema e filha de um conhecido empresário do ramo turístico do país.

A cerimônia religiosa foi realizada na igreja Santo Agostinho, em Polanco, uma das zonas mais exclusivas da capital mexicana.


[O CARRO DA NOIVA]

Um Mercedes Benz clássico


 [O TRAJE DAS DAMINHAS] 

Gostaram do modelito? Eu, pessoalmente, não!

A noiva usou um vestido de Oscar de la Renta com corpete bordado e saia de seda volumosa com uma espécie de capa com aplicação de flores e longo véu. Como complemento, optou por usar uma discreta tiara de diamante, além de colar e brincos, e um singelo buquê de flores brancas pontuado por folhagem verde.








[O PROGRAMA DA CERIMÔNIA]


Simplérrimo!


A igreja foi decorada de forma simples e elegante com mini orquídeas, crisântemos e rosas brancas e o altar, iluminado nos tons de azul e verde.





O noivo, felicíssimo, em seu fraque

Após a cerimônia, os mais de 1500 convidados (alguns meios de comunicação relatam que foram 2500), dentre eles personalidades do mundo político, financeiro e cultural como o presidente do México Felipe Calderón, o ex-presidente espanhol Felipe González e o escritor Gabriel García Márquez, foram recepcionados no Centro Carso.


[ MESA DOS CONVIDADOS]




[A MESA DOS DOCES]


Para deleite dos convidados, extensa mesa com as mais variadas sobremesas
 
[AS LEMBRANCINHAS]

Bolsas de vime contendo uma caixa de vinho (um tanto ou quanto rústicas demais!)


A festa foi cheia de romantismo e se estendeu até as sete horas da manhã, com música e pratos para todos os gostos.

Os recém-casados foram passar a lua de mel nas paradisíacas ilhas Fiji.

Quer ver mais detalhes do enlace? Então, assista ao vídeo abaixo:




Apesar de ter sido qualificada pela mídia como “a Boda do Ano”, não apresentou a ostentação excessiva nem as excentricidades já vistas anteriormente em outros casamentos, o que não diminuiu em nada o brilho e alegria dos noivos. Que sirva de exemplo.


..............................................................................................................................

Imagens via Quién ou de Rodrigo Terreros

..............................................................................................................................

3 comentários:

  1. Não sei nem se vale comentar, mas, que casamento de péssimo gosto. Taí a máxima que nem sempre riqueza é sinal de elegância. Itens exagerados e outros paupérrimos demais para um casamento com tanta pompa. Uma verdadeira antítese!!!

    Graças a Deus aqui no Brasil temos acertos no quesito "bodas chiques e elegantes"!!!

    Bjs Tânia!!! Seu blog é demais!!!

    ResponderExcluir
  2. Faço minhas as sua palavras. Você está certíssima, A. Alves!
    Um viva para os brasileiros que com criatividade, jogo de cintura e bom gosto fazem desse dia inesquecível, único e especial! Bjks.

    ResponderExcluir
  3. Ah, no Brasil a gente arrebenta, meninas! Bjinhos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails