3 de outubro de 2010

Agradecimento da leitora



Recebemos o seguinte e-mail da leitora e ex-noivinha Michele Mendonça e não pude deixar de publicá-lo aqui:

Querida Tânia;
Bom dia.
Gostaria de agradecê-la por toda ajuda que me deu na organização do meu casamento. Mesmo sem saber, ainda que indiretamente, seu blog me inspirou a muitas coisas criativas, simples e nem por isso menos elegantes ou mágicas.
Me casei em 04 de setembro deste ano e nem por isso, perdi o hábito de acompanhar seus posts maravilhosos! Faz alguns meses te enviei um e-mail, sobre arranjos de cabeça com plumas. Não obtive a resposta naquele momento, fiquei um pouco triste, embora tivesse lido em seu blog que em função de sua nova rotina, não teria mais tempo de responder a todos os e-mails. Pouco tempo depois veio a resposta: você havia postado algo sobre a designer Danielle Signorini, criadora da coleção de headpieces Signorita, que havia lançado uma coleção especial para noivas e lá estava a minha peça: Uma flor maravilhosa com muitas plumas no detalhe. Parece pequeno, mas mudou o meu dia! Era a peça perfeita, a que eu havia idealizado!
Entrei em contato com a Dani e comprei a flor e no dia do meu casamento, me senti uma princesa, linda e especial pois estava do jeito que eu havia sonhado, desejado aquele momento. Obrigada pelas dicas dos tons da festa. Escolhi variações de rosa, com predominância do rosa antigo. Os brindes de pista, foram o ápice de festa, todos adoraram!
Tomei a liberdade de te enviar algumas fotos, apenas para que sinta um pouco da magia, que compartilhe este momento, ainda que não tenha estado lá pessoalmente, esteve presente em muitos detalhes. As lembrancinhas para os convidados, fiz caixinhas de MDF, brancas e rosa antigo. As tampas tinham um floral rosa bem delicado e dentro coloquei sabonetinhos em formato de rosinhas. Já a dos padrinhos e músicos, foram diferentes. Dos músicos tinha um violoncelo na tampa. A dos padrinhos figuras em dourado. A das madrinhas uma rosa grande. Para estes, os recheios das caixinhas foram deliciosas trufas da Cacau Show. Nas mesas dos convidados, usei dois tipos de arranjos: altos e baixos. Os mais altos foram feitos nas taças e os baixos, em cestinhos de vime, que eu mesma comprei e minha irmã pintou de branquinho. Ela arrematou com um lacinho chanel de cetim, na cor rosa antigo. Grande beijo!

Ficamos muito contentes em receber esse carinhoso e-mail, o que nos incentiva, cada vez mais, a buscar novidades e tendências, neste maravilhoso e inesgotável mundo casamentício.

Esse retorno é imprescindível para nós! É sempre bom saber que estamos conseguindo atingir ao nosso objetivo principal: inspirar às noivinhas para que o seu dia D seja mágico, único e especial.

Felicidades, Michele! Que a sua nova vida seja recheada de preciosos momentos!


Fotos gentilmente cedidas pela Michele
.......................................................................................

Um comentário:

  1. Michele, muito fofo o seu email! Obrigada pelo carinho, mais uma vez! Que Deus te abençoe!
    Fica a dica para as outras noivinhas mandarem suas histórias pra gente também... Bjs!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails