18 de setembro de 2010

Top Post: marrom e rosa

Com o prenúncio da chegada da primavera (apesar de hoje estar chuvoso e frio aqui no Rio), com o recebimento, através dos comentários, de algumas dúvidas de uma noivinha que se casará ainda este ano no Japão, pela minha paixão pelas flores de cerejeira (cherry blosson ou sakura) e com a constatação que a postagem que teve maior número de comentários (mais de 100!) até hoje no MFVC foi sobre decoração MARROM e ROSA, uni o útil ao agradável e resolvi fazer este post especial.

Como vocês podem ver pelo layout do blog, adoro essa combinação de cores. É uma paleta chique e elegante, que tem sido, atualmente, alvo da escolha de inúmeras noivinhas para o décor do grande dia.

A flor de cerejeira, delicada e linda, é um espetáculo à parte todos os anos no Japão –  flor símbolo do país –  justamente na época da estação das flores. Desse modo, toques, sem exageros, dessa mimosa flor trará uma explosão de tons de rosa ao seu enlace que harmonizarão primorosamente com o marrom. Constatem através da seguinte seleção de imagens:


Lindas flores e galhos majestosos

Sua coloração natural sempre rende belas fotos

Perfume para as noivas - L'Occitane

via Wedding Things




Vestido da Carolina Herrera e buquê em tamanho exagerado

by Mary Elizabeth Arts


via White Thistle Bridal










via Mywedding Favors














Fonte:  The Bride's Guide






Décor Cris Magalhaes






Sweet Bella Cards


.......................................................................................

Meninas, depois de um forte e tenebroso inverno, finalmente chegaram as fotos oficiais do meu casório (meu e do Mauro, é claro!). E como são mais de 2.500, após uma ferrenha seleção, algumas estarão em breve por aqui. Fiquem de olho!

.......................................................................................

Mais inspiração sobre decorações em marrom, clique aqui e aqui.
Mais idéias sobre decorações em rosa, clique aqui e aqui.

.......................................................................................



12 comentários:

  1. Lindas fotos!
    Mas não seriam as Cerejeiras?
    bj

    ResponderExcluir
  2. Audrey,
    Ops, errei! Com toda certeza que são flores de cerejeira. Me confundi e digitei flores de laranjeira, mas já fiz a retificação.
    Obrigada por me alertar. Volte sempre! Bjks.

    ResponderExcluir
  3. Que coisas mais lindas!!!!
    Eu e meu noivo somos apaixonados por cerejeiras e por isso nosso convite tem o tema e teremos as flores na decoração da nossa mesa do bolo!
    Já postei algumas fotos do protótipo do convite no meu blog, mas a decoração ainda vai demorar hehehe
    Lindo post!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Hahahahhaha acabei postando pelo perfil do meu noivo!
    Meu nome é Tamyris e meu blog é o www.caentrenoivas.blogspot.com!

    ResponderExcluir
  5. Adoooorei.. meu casamento tb será nas cores marrom e rosa. O que eu sinto falta no seu blog e nos diversos blogs que eu pesquiso essas cores é de casamentos aqui do Brasil. Os de fora são lindos, nos dão idéias, mas são meio fora da nossa realidade. Sinto falta de deocrações de casamentos reais, do nosso primo, da nossa amiga, vizinha..etc
    Bianca

    ResponderExcluir
  6. Tamyres,
    Já retribui a sua visita e vi o seu convite. Monte mesmo o passo-a-passo para que outras noivinhas possam fazê-lo. Volte sempre!

    ResponderExcluir
  7. Bianca,
    Você tem toda razão, por isso mesmo semana que vem postarei fotos do meu próprio casamento. Quem sabe, não encontra alguma inspiração para o seu casório? Obrigada pela visita e seja sempre bem-vinda!

    ResponderExcluir
  8. Ai! Quero casar de novo com o Wagner! Acho que decoraria tudo com marrom e rosa e galhos de cerejeira! Amo! Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Tânia querida, fiquei emocianada com sua resposta. Depois que escrevi fiquei com medo que vc achasse que eu estava criticando.. o que não é verdade!!! Adooooro esse blog e fiquei mega feliz por vc ter entendido o que escrevi!!! Já estou ansiosa para ver as fotos e prometo enviar as fotos do meu casamento, que será em novembro, para inspirar outras noivinhas que adoram essa combinação napolitana!!
    Muitos beijos!!!
    Bianca

    ResponderExcluir
  10. Bianca,
    Fico contentíssima que goste do blog!
    Estou selecionando as fotos do meu casamento para postá-las em breve (espero que não se decepcione, pois o décor não foi marrom e rosa). Depois do casório, não se esqueça de enviar as suas, ok? Terei o maior prazer em postá-las aqui.
    Felicidades no seu enlace! Bjks.

    ResponderExcluir
  11. Tania, minha filha vai casar em fev/2011 e quer a decoração marrom e rosa... Sei que vai ficar tudo lindo, mas é dificil encontrar essa decoração pronta, viu??? Eu como boa mãe estou revirando a Internet...
    Juntando seus dois posts, algumas coisas eu vou fazer pra ela, porta guardanapos com fitas marrons pra combinar com as toalhas e as caixas para padrinho em marrom encapadas com tecido marrom com poá rosa, o casamento deles vai seguir o que vc disse, com criatividade...
    Beijos pra vc
    Ana

    ResponderExcluir
  12. Olá, Ana!
    Fico contente em saber que o blog está sendo motivo de inspiração para você. Realmente é muito difícil encontrar algo já pronto nessas cores, e ainda mais, com certo bom gosto. Sorte da sua filha poder contar com uma mãe tão interessada e habilidosa como você. Parabéns para ambas!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails