16 de setembro de 2010

Sexo X Compras

Foto daqui. Edição Blog MFVC.

Pesquisadores da Universidade de Westminster, em Londres, fizeram uma pesquisa para avaliar a reação de mulheres expostas a diferentes estímulos.  Através de um equipamento, chamado iMotion, foram mensurados os movimentos dos olhos e as respostas emocionais do corpo. A partir desses dados, foi possível estimar a atividade de áreas no cérebro que comandam as emoções e o grau de excitação das voluntárias.
Imagens sensuais ou eróticas produziram uma pontuação entre 5 a 7, na escala de excitação. Já, promoções especiais ou vale-presentes, como por exemplo, a oferta de um audiobook grátis, foram o bastante para proporcionar às mulheres um grau de excitação de 5,8 pontos.  Vale lembrar que essa escala vai de 1 a 10, sendo que o valor máximo é atribuído a um grau perigoso de excitação, quando o indivíduo sofre algum trauma, sendo esse efeito raramente observado.
Essa pesquisa, patrocinada pelo Instituto de Marketing Promocional daquele país, gerou na mídia brasileira bastante frenesi... Segundo O Globo, essa descoberta indicaria que, para excitar as pobres cobaias do sexo feminino, uma boa oferta pode ser tão eficaz quanto o sexo! Os cientistas acreditam que descobriram por que comprar pode ser tão prazeroso para a mulherada!
É, das duas uma: ou eu não sei fazer compras direito, ou esses ingleses estão fazendo alguma coisa errada...
E digo mais: esses homens tinham é que parar de fazer tanta pesquisa e dar mais atenção às suas mulheres! Coitadinhas das inglesas...
.......................................................................................

6 comentários:

  1. Hahaha, morro de rir com você, Ju.
    "Não sei fazer compras direito"...
    Muito bom!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKK rachei de rir agora,
    ainda bem que não sou inglesa....
    rsrs
    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Ahahahha, eu que sou menino, concordo plenamente! Eu não sou inglês, viu, meninas!!!! Ahahahah Beijos - Fernando Belletti - www.edream.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ah, assim como o Fernando, meu marido também não é inglês, não... rsrsrs!

    ResponderExcluir
  5. Gente, e vcs nem sabem de nada... A idéia do post foi uma contribuição do meu marido... Ele estava de manhã, morrendo de rir com uma notícia do O Globo e me falou: "ah vai, posta sobre isso para as suas noivinhas!" E ainda me deu a idéia para a montagem da foto! Isso é que é marido participativo, vcs não acham? Bjinhos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails