14 de setembro de 2010

Peça com Desconto no Rio de Janeiro



Olá, noivinhas e noivinhos do Rio de Janeiro!

Estava navegando pela web e vi uma oferta interessante em um desses novos clubes de compras, o Click On. Eles estão oferecendo 60% de desconto no ingresso para a comédia romântica “CASAR PRA QUÊ?”, até o final do dia de hoje. A peça, que já esteve em cartaz na Barra da Tijuca e em Niterói, agora está em cartaz no Teatro Miguel Falabella, no NorteShopping, no mês de setembro.

Pelo que li, em uma resenha do Clube do Assinante do Globo, a peça “CASAR PRA QUÊ?” faz a platéia de confidente. O autor foi colecionando pérolas do complexo relacionamento entre homens e mulheres, ao observar as conversas de bar e papos de amigos. Quando viu, tinha pronta a história de um casal que bem poderia representar todos os outros... Surgiu, então, essa peça, que se propõe a revelar as delícias e os horrores de um casamento feliz, com muito bom-humor! Dirigidos por Anja Bittencourt, os atores Alessandro Anes e Ana Teresa Welerson dão vida a esses simpáticos personagens que passam a limpo a vida a dois.

Pode ser uma idéia para um programinha legal de casalzinho, né? Alguém já assistiu à peça?

Eu, infelizmente, não vou poder ir, porque parece que os ingressos só são válidos para terças e quartas, às 18h, nesse mês de setembro. E nesses horários, o consultório ainda está a mil. Trabalho, trabalho... Ai, ai... Mas, se alguém decidir ir, depois conta pra gente como é que foi! Fiquei curiosa...

Mais informações aqui.

.....................................................................

4 comentários:

  1. adoro peças de teatro aqui em Curitiba é um "coco" as peças boas nunca vem pra ca e quando veem cobrar um absurdo...

    flor tem promocao no blog..participa

    beijokas

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mari Cinderela! Te visitei no seu blog! Obrigada pela sua visita aqui. Puxa, que pena, não sabia que em Curitiba não há muitas opções de teatro... Vou ficar de olho. Se eu souber de alguma coisa legal por aí, te falo... bjks!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Andréa! Passei lá no seu blog... Obrigada por participar aqui! Muitas felicidades no seu casamento essa semana! Olha, não deixa de voltar depois de casada, viu? Bjs, Ju

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails