20 de setembro de 2010

Moda passa, [seu] estilo permanece!

Olá noivinhas e noivinhos,

Já perceberam que meu negócio aqui tem sido, ultimamente, mostrar ideias que incentivem vocês a terem um casamento singular, original, todo seu. Que tenha a ver total e simplesmente com... você e seu noivo!


Jonas Peterson Photography

 E acredito, também, que um casamento lindo e inesquecível não precisa ser na casa de festas mais badalada da cidade ou ter a decoração mais pomposa. Sou super a favor da idéia DIY (Do It Yourself) – Faça Você Mesma(o) – para sua tão sonhada festa!


{Cataventos para decorar a cerimônia ao ar livre}

Ashley Rose Photography
  O meu objetivo para os próximos posts é estimular vocês a pensarem em pequenos projetos para o seu casamento que o torne único e exclusivo, como vocês, sem que tenham que gastar os tubos!


{Guloseimas para a Festa}

Blushing Bride Studio

Não tenho a menor pretensão de esgotar o assunto criatividade. Meu intuito é mostrar tudo que eu encontro neste vasto mundo web casamentício e que acho legal compartilhar com vocês.


Simply Bloom Photography

O cuidado é a gente não se deixar cair no modismo, do tipo: “aquela noiva teve aquilo no casamento dela e no meu tem que ter também!” ou “a moda agora é x-y-z para decorar, por isso, vou desmarcar com a minha decoradora e me virar sozinha!”.

Imaginem como seria se todos os casamentos tivessem as mesmas cores de decoração, as mesmas lembrancinhas, o mesmo tipo de bolo, os mesmos detalhes “criativos”? Depois de um tempo eles não seriam mais tããão diferentes.


{Lembrancinhas Inusitadas}

Jonas Peterson Photography

Então, planejem um casamento que tenha a ver com você e com o seu noivo! Ponto.


Blushing Bride Studio

Não se importem com moda, mas com o estilo de vocês! A moda passa, mas é o estilo que permanece, como a famosa Coco Chanel diria...


Blushing Bride Studio
Jonas Peterson Photography

{Por que sim? Por que não?}

Jose Villa Photography

Agora, não vai machucar se eu der um empurrãozinho e mostrar umas coisinhas legais e fofas que acontecem nos casórios e ensaios de noivos por aí, né?


Ashley Rose Photography via Green Wedding Shoes


{Ensaio de Noivos em um parque de diversões}

Ashley Rose Photography

Aguardem meus próximos posts! Eles virão recheados de ideias que inspirem vocês a colocar a sua bossa nelas ou a pensarem em suas próprias.
Beijocas!
Paula
.......................................................................................

4 comentários:

  1. Muito bom o post, Paula! Acredito que quanto mais toques pessoais (sem pesar, é claro) melhor!
    No meu casamento (23/07/11) eu mesma farei os convites e as lembrancinhas. Estou pensando em alguns projetos para dar mais a nossa cara ao salão, algo pra enfeitar as cadeiras talvez, ou então o jardim de inverno.
    Espero me iluminar um pouco com seus posts ;)
    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Eu assino embaixo! Campanha pró-casamento-do-seu-jeito.com!!!

    ResponderExcluir
  3. nuss amei!!! Paulinha (ui intimidade rs) vc arrasou, parabéns Tânia pelas filhas maravilhosas elas postam divinamente, não deixam nem um pouco a desejar (tbm tinha a quem puxar!!!)

    bjinhos tenham uma ótima semana

    ResponderExcluir
  4. Wowww Paulinha, que demais! Mal passo esperar! Nosso casamento vai ser um mini-wedding (nem sei se já falei isso) e possivelmente eu, o noivo, que irei atrás de tudo já que Cris está sem tempo até pra respirar. (risos) Minha irmã quer fazer uma festa de noivado e estava pensando em fazermos algo do tipo, vou ficar aguardando as dicas ansiosamente. Grande beijo para vocês! Fernando Belletti - www.edream.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails