6 de setembro de 2010

Impressões sobre o Workshop Inesquecível Casamento

Como minha mãe já postou aqui, nos dias 28 a 29 de agosto rolou o IX Workshop Inesquecível Casamento no Rio, com a presença das melhores empresas do ramo.

Domingo (29), estivemos no evento, conferindo o que aconteceu por lá. Confesso, que não vi tantas novidades quanto esperava, entretanto três coisas me chamaram a atenção:

Primeiro, não sei se porque quando casei meu bolo não foi tão arrojado assim [era creme e rosa claro – também não diria clássico], achei bem interessante este ousado bolo azul royal decorado com poás pretos e flores e arabescos brancos impecavelmente executados pelo Casal Garcia. Outra novidade, além dos bem-casados, foram os mini-cupcakes do casal.


Bolos, bem-casados e cupcakes do Casal Garcia


Neste estande sobrava simpatia! Não apenas do casal, como também do Marcelo, filho deles, e de sua namorada. Não é à toa que o bolo de casamento da Ju, minha irmã, foi feito por eles. Esse, sim, clássico e lindo [além de gostoso, é claro!].

Outra coisa que me roubou a atenção foi a nova opção para as já tradicionais sandálias-lembranças, com dizeres personalizados que brilham no escuro, confeccionadas pela JW Sandálias.



O estande da Sweet Place e Dirce Bolos também nos agradou bastante. O espelho veneziano, ao fundo, trouxe um ar vintage e requintado ao ambiente.


Dirce Bolos


Aí estamos nós, eu e minha mãe “analisando” os chocolates e doces expostos pela Sweet Place, que mais tarde foram devidamente devorados com afinco por mim, Ju, Momô e meu querido cunhado, além de muitas outras pessoas esfomeadas presentes no local...rs. Afinal ninguém é de ferro!


Fotos: Ju / Acervo do MFVC


Também não poderíamos deixar de mencionar o nosso reencontro com a queridíssima Frances e a simpática Elvira Bona que dividiam amigavelmente um estante. Jogamos bastante conversa fora, pois ambas fizeram seus doces e bem-casados, respectivamente, para os nossos casamentos (das 3!), porém esquecemos, por motivos óbvios, de registrar este precioso momento com elas.

E aí, o que acharam desta edição do Workshop e do bolo azul? Vocês acham que esta tendência de cor vibrante vai pegar?


.......................................................................................

7 comentários:

  1. Eu particularmente não curti, mas tem gosto pra tudo né?

    BjO!
    Su

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cobertura do evento! Sobre o bolo azul... acho que depende de tudo! Do estilo dos noivos, do estilo da festas...enfim...!
    Aproveitando... Já mandei essa pergunta algumas vezes para a Tania, mas não obtive resposta...aqui vai então para as três...!!! Vou me casar num navio, em janeiro, e queria ajuda para escolher o meu "buque"! Não sei o que levar na mão... tenho medo que as flores estraguem, devido a logística da viagem... Poderiam me dar uma dica!? Obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Larissa!
    Creio que respondi sim a sua pergunta, só que com um ligeiro atraso...:))Dê uma conferida no blog ou na sua caixa de email.
    Romântica a sua ideia de casar num navio, entretanto a logística não é das mais fáceis, não é mesmo? Converse com a equipe que fará decoração do seu casamento, caso haja, ou a pessoa responsável por fazê-la no navio, pois poderá ajudá-la nisso.
    Existem flores mais duráveis, que podem inclusive, ficar armazenadas por um tempo na geladeira. Consulte um designer floral para que lhe indique a flor mais apropriada para a ocasião. Você poderia levar uma única flor - uma rosa ou uma calla por exemplo - opção moderna e elegante. Outra sugestão, caso seja católica, é levar um terço entre as mãos. Felicidades no grande dia!

    ResponderExcluir
  4. Tânia, obrigada pela pronta resposta!!! Desculpe-me, acho mesmo que não devo ter visto a outra resposta!!!!
    vou verificar as opções!!!
    obrigada!
    bjos!

    ResponderExcluir
  5. olha, o bolo azul nao faz muito a minha cabeca nao, menos ainda as sandalias que reluzem no escuro. mas esse bolo com espelho atras ta um escandalo de lindo! alias, a mesa toda!

    bonito tambem ta esse seu novo corte de cabelo, viu? mesmo sem ver seu rosto, quem ja te viu ja imagina!

    beijo!

    ResponderExcluir
  6. Jane,

    Muito obrigada, que legal que reparou!

    Já tem quase três meses que cortei! Dessa vez, vou manter o cabelo curto por um tempo. Encontrei um bom cabeleireiro que sabe cortar cabelo encaracolado.

    Além disso, é tão prático!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  7. E vcs viram? Não é só a Paulinha que está de "visu" novo, não... Mamãe também cortou as madeixas, logo depois do casório, rsrsrs! As duas estão super estilosas! Falta só eu também tomar coragem... Bjks!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails