24 de setembro de 2010

Casamento Carimbado!

Olá noivinhas e noivinhos!

Mais uma ideia para "imprimir" personalidade ao casório. Este pequeno detalhe pode fazer uma grande diferença!

O motivo do casamento pode ser o monograma de vocês... carimbado!!! Facilmente, em qualquer loja que faça carimbos, providencie um com as suas iniciais.

Em segundos, vocês podem deixar sua marca em qualquer detalhe do casório, desde save-the-date, convites, guardanapos, programas da cerimônia até lembrancinhas e cartões de agradecimento!


{DICA: Talvez vocês queiram mandar fazer mais de um carimbo para o noivinho também ajudar , né? Rs.}

Candice C. Susic via The Knot


O legal é que vocês poderão continuar com este carimbo e personalizar suas correspondências na vida de casados!

Gente, não é uma graça esta ideia que pesquisei para vocês no site The Knot? Eu amei, quero até fazer pra mim e pro Dani!

Me diz se não é uma sugestão super simples, bonita e barata?

Beijocas,
Paula

P.S.: Ah, não se esqueçam de providenciar uma almofada que se adeque ao tamanho do carimbo e tinta que converse com as cores de sua decoração! São facilmente encontrados em papelarias como Casa Cruz, Kalunga, etc. [Se bem que quando confeccionarem seu carimbo personalizado isto deve estar incluso, né?]

.......................................................................................

3 comentários:

  1. eu fiz! eu fiz! com nossos nomes e endereco. mas alem do que eu fiz, ganhei um de brinde do pessoal do video com nossos nomes. ADORO!

    ResponderExcluir
  2. Amei!!! Vou providenciar um carimbo para mim e pro Wagner!!! Bjim!

    ResponderExcluir
  3. Ótima ideia! Também vou mandar fazer! Bjks.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails