28 de setembro de 2010

Banheiro VIP


Está pensando em realizar o seu casamento ou na sua casa, mas o número de toiletes disponíveis não são suficientes? Agora você já tem uma solução prática e ao mesmo tempo, elegante e higiênica.

Foi pensando em proporcionar um pouco mais de conforto aos convidados que o engenheiro civil Renato Marcondes da Silva, 28 anos, criou o Banheiros de Luxo. Em estilo cápsula, não é apenas um sanitário móvel.  Tem pia, descarga, ar-condicionado, espelho, antisséptico bucal, fio dental, protetor de assento descartável, sabonete, papéis toalha, desodorizador automático e até secador de cabelo.


 
O bom é que, além da instalação e da retirada do equipamento (não é preciso ter instalação sanitária no local), há um profissional encarregado para manutenção da limpeza durante todo o evento.

Para megaeventos, há também a opção de se alugar um contâiner, em dois ambientes, com 10 banheiros. Quatro para homens, com um lavatório, e seis para mulheres, com três lavatórios.

Fotos: Divulgação

O ambiente feminino possui, além dos serviços descritos acima, os seguintes ítens: secador de cabelos, chapinha, escova, pente, desodorante, absorvente, kit costura, cola para sapatos, repelente de insetos, kit de maquiagem, demaquilante, band-aid, esparadrapos, algodão, cotonetes, prendedor e elásticos para cabelos, lixa de unha, removedor de esmalte, engov, dorflex, álcool gel, entre outros produtos.

Tudo que pedimos a Deus, não acham?

......................................................................................

3 comentários:

  1. Nossa uma maravilhaaaaa....
    deve ser o olho da cara tbm neh?

    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Melhor ainda do que esse foram os Banheiro Vip que vi em um evento em São Paulo. Eles eram mais luxuosos e espaçosos por dentro e o site da empresa diz que a instalação é super fácil e atende a mais pessoas. O site chamava banheirovip.com e eles atendem Rio e SP.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails