17 de agosto de 2010

Mais fotos do casamento de Giovani

Como já havia divulgado aqui, no dia 10 de agosto, o cantor sertanejo Giovani e a mineira Ana Carolina Moraes disseram "sim", com a bênção do padre Antônio Maria, perante 300 convidados no Buffet Torres, em São Paulo.

Nesta semana, a revista Caras divulgou mais algumas fotos e deu mais detalhes sobre o enlace. Segundo à publicação, a noiva estava linda e sensual no longo sereia de tafetá de seda by Patrícia Nascimento e iluminou o salão, decorado por Rinaldo Vieira com cristais, espelhos e flores como orquídeas, tulipas, rosas e lírios - todas brancas.

O site Ego publicou também que o noivo subiu ao altar muito elegante usando um traje assinado pelo estilista Ricardo Almeida e, que depois da cerimônia, houve uma recepção para todos os convidados que rolou madrugada adentro.

Após a festa, os recém-casados foram curtir a merecida lua de mel no paradisíaco Nannai Beach Resort, em Porto de Galinhas, em Pernambuco.

Desejo felicidades aos noivos!












Fotos: Caio Guimarães

..............................................................................................................................

Quando postei semana passada uma pequena nota sobre o casamento do cantor Giovani com sua fã de muitos anos, a mineira Ana Carolina, não tinha a menor ideia da repercussão e polêmica que isto causaria.

O meu único objetivo foi, como de costume, divulgar o enlace, pois sei que muitas noivinhas ficam loucas para ver os modelitos e a décor do casamento de famosos e celebridades. Foram muitos comentários: uns positivos e outros tantos negativos. Alguns até impublicáveis.

Não sou a favor de que usem o blog para desmerecer ou atacar quaisquer pessoas ou suas vidas particulares, entretanto opiniões desvinculadas de qualquer ofensa pessoal serão sempre bem-vindas.


Mais sobre o casamento do Gian e da Ana Carolina aqui e fotos e detalhes exclusivos aqui.
..............................................................................................................................

10 comentários:

  1. eu achei o vestido muito bonito, mas um pouco sensual demais pra uma cerimonia religiosa, nao? algo um pouco menos decotado seria mais adequado, penso eu. no mais, parece que estava tudo muito chic e elegante.

    ResponderExcluir
  2. a noiva ficou linda!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu no meu dia dia adoro decotes, e roupas mais curtas, sou assim é meu jeito, nem por isso acredito ser uma pessoa vulgra...
    Mas meu vestido de casamento não será tão ousado como no casamento acima, será algo delicado, será sim deliniando meu corpo mas não mostrará nada...

    ResponderExcluir
  4. EU AMEI O VESTIDO, VC ESTAVA LINDA ,FOI TUDO PERFEITO .
    QUEM NÃO GOSTOU E PORQUE FICOU COM INVEJA

    ResponderExcluir
  5. eu nunca vi uma noiva com um vestido taooooooooooo MARAVILHOSO na minha vida!!! nossa qdo casar quero mtooooo um igual!!! lindíssima

    ResponderExcluir
  6. O amor de um homem por uma mulher é muito mais profundo e verdadeiro quando Deus acontece primeiro na vida do casal.
    Hoje eu sei o quanto é bom saber que existe alguém para amar e sentir o carinho com expressão desse amor, principalmente se ele é verdadeiro e alicerçado em uma promessa de fidelidade e respeito por parte dos dois que se amam e querem fazer desse amor um exemplo de relacionamento almentado pelo carinho de Deus em nossas vidas.
    Apesar de todas as dificuldades que enfrentamos o amor que sentimos um pelo o outro e a confiança que temos nesse Deus que nos uniu é muito maior que qualquer coisa que possa surgir para tentar tirar a certeza que temos em nosso coração.
    Eu quero que todas as coisas sejam sempre lindas e pacíficas entre nós.
    Querido saiba que sempre, nunca, nada vai me fazer esquecer o valor que você tem em minha vida e por tudo isso e muito mais, nunca espere de mim outra coisa se não o amor que eu sinto e tenho por você.

    ResponderExcluir
  7. Esse casamento foi o casamento do ano de 2011.. Nunca vi uma decoração mais linda que essa, gente acompanho a carreira de Gian e Giovani desde quando começou, ele se casou primeiro com 18 anos DE IDADE, um Menino na época tipo Luan Santana hoje, no inicio no auge do sucesso dele. Ele se casou porque a ex estava grávida, e ate perdeu este bebe, ELE QUIS DESISTIR NA SEMANA DO PRIMEIRO CASAMENTO A 18 ANOS ATRAS , porque ja que não havia mais gravidez, não seria necessario casar... mas sofreu pressão da familia da ex mulher namorada na época..., lembro como se fosse hoje !Eu fui no casamento. Ele não escolheu nada da festa só chegou la e casou!Logo apos ela engravidou dinovo, e assim o casamento durou mais uns anos, ate ele conhecer Ana Carolina que seria o Sim definitivo dele...casou com 18 anos, seria de se esperar que ele separaria um dia! Sou de Franca cidade natal dele...Quando um casal não da certo , o melhor é que se separem mesmo, podem ter ficado juntos 18 anos que seja 40 mas que ainda em vida Todos temos o direito de sermos felizes.Parabens a Giovani e Ana Carolina! bela união! Beijos a todos.

    ResponderExcluir
  8. Vale a pena publicar este vídeo...vamos assistir cenas de puro amor! Só clicar no link e ver o video do casamento do CANTOR GIOVANI

    http://www.videolog.tv/video.php?id=567617

    ResponderExcluir
  9. http://www.wagnermaia.com.br/Site/Cine_D.aspx?chave=BLP_d8b4605a73


    LINK VIDEO CASAMENTO CANTOR Giovani

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails