10 de agosto de 2010

Casamento do Giovani

Foto via EGO

Esta noite, o cantor sertanejo Giovani (da dupla Gian & Giovani) casou-se com a mineira Ana Carolina no Buffet Tôrres, um dos mais tradicionais de São Paulo, na presença de 300 convidados, dentre eles, muitos famosos.

A noiva chegou ao local numa limusine branca, usando um tomara que caia estilo sereia com um generoso decote by Patrícia Nascimento e com um terço entre as mãos.

E então, o que acharam do modelito?


Mais detalhes desse casamento aqui e fotos e detalhes EXCLUSIVOS aqui.

..............................................................................................................................

22 comentários:

  1. Eu amooooooooo modelitos tipo sereia!!!

    bjão

    ResponderExcluir
  2. Lindíssimo... mas não é muito meu estilO! rsrs

    ResponderExcluir
  3. VestidO perfeitO! mUITO MUITO lindO!

    ResponderExcluir
  4. o vestido é LINDO, só não gosto do decote assim!
    beijos.

    ResponderExcluir
  5. o vestido é lindoo demais ..... eles sao perfeitos ......sem comentarios.....um dos vestidos mais bonitos que ja viiii.....

    ResponderExcluir
  6. Não vejo nada de errado no vestido, achei perfeito, e ela esta certissima de usar um vestido que valoriza o belo corpão que ela tem... foi tudo perfeito não vejo defeito em nada. São um casal cheio de energia boa, o amor que sentem um pelo outro comove todos que estão por perto. Esses comentario bobos é de pura inveja, porque hj em dia não existe amor como dos dois mais... é raro! Deus abençõe os noivos!!!

    ResponderExcluir
  7. o vestido é super lindo, a noiva é linda!e o vestido ficou mt bem pra ela q esta c tudo em cima..A Ana Carolina caprichou no visu...gostei!agora...nao sabia q pra casar e pra se amar temos q escolher estatura da pessoa!temos?

    ResponderExcluir
  8. gente ...nos dis de hoje .....quem para pra falar mal de outras pessoas nao sabem o que falam .... a familia da noiva estava toda presente na festa ...foi um dos casamentos mais lindos que ja fui ....



    COMPREM A CARAS QUE VERAM TODOS OS DETALHES E PODERAO COPIAR O QUE GOSTAREM PARA FAZEREM UMA BELA FESTA DE CASAMENTO .... PORQUE PARA FAZER UMA FESTA DESSAS TEM QUE AMAR DEMAISSSSSSSSSSSSSS


    PARE COM ESSES COMENTARIOS MALDOSOS..RESPEITEM O AMOR....RESPEITEM A VIDA.....
    POIS A VIDA VOA...PASSA TUDO MUITO RAPIDO .....ESTE SITE E DIRIGIDO PARA CASAMENTOS...E VARIAS NOIVAS DEVEM PASSAR POR AQUI ....ENTAO QUE ESTE AMOR DE GIOVANI E ANA CAROLINA SIRVA DE EXEMPLO PARA QUEM QUER SER FELIZ ....E NAO PERCAM TEMPO DE FALAREM MAL DE NINGUEM NO MUNDO .....ISSO SO FAZ A VCS MESMOS ...


    VIVA OS NOIVOS DO ANO ... SAO LINDOS ....

    ResponderExcluir
  9. gete eu estava na festa ..e estava procurando na internet fotos do evento ... a noiva ana carolina estava simplismente linda. não havia defeitos algum ...

    a festa estava em um clima de amor muito grande...e diferente do que mostram as fotos ..o decote nao era assim ... estava lindo de pertinho... pena não poder postar fotos aqui ... tirei uma foto com ela. os noiv0os os convidados estavam todos muito bem vestidos...

    ResponderExcluir
  10. http://babado.ig.com.br/noticias/2010/08/11/famosos+prestigiam+casamento+do+cantor+sertanejo+giovani+9560447.html


    cliquem neste link ou colem para verem o belo vestido da noiva do cantor Giovani . estava linda...acho que foi a noiva mais comentada do ano... BELOS BELOS BELOS... SÓ ISSO QUE POSSO DIZER .

    ResponderExcluir
  11. Ei pessoal .. respondendo um comentario anonimo ele se separou a um tempo ja pois os vi no programa da ana hickman ana carolina e giovani estavam lá lindos .
    lembro-me de quando ele começou a carreira ...com a musica amante anonimo...amo musica sertaneja ; amo o cantor daniel ; zeze de camargo e luciano ... luciano tb esta com segunda esposa, gian irmão de giovani tb .TODOS MERECEM SER FELIZES ...
    Viva os noivos. se for ou não o primeiro casamento , segundo , terceiro ... o que importa nesta vida é ser realmente feliz . estou no meu segundo casamento estou madura e com um bebe lindo. minha vida agora faz sentido . beijos a todos . e a noivinha estava um charme.

    ResponderExcluir
  12. AOO SEGURA PEÃOOO ....A MUIE DO HOMI É BUNITA DEMAIS GENTE . QUE NOIVA LINDA. DA VONTADE DE ROUBAR ELA DELE E CASAR COM ELA 10 VEZES .
    DIEGO CARDOSO SANTA CATARINA

    ResponderExcluir
  13. vestido lindo eu achei . ela tem um belo corpo é magrinha , esse tipo de vestido fica lindo sim , acho que ela deve ter se inspirado no que o marido dela gosta.decote é pra quem pode usar decote . tenho vontade de colocar um belo decote...mas tenho meus seios flacidos... infelizmente nao posso. admiro a beleza de seios bonitos eles simbolizam a fertilidade... nunca a vulgaridade. uma roupa linda sim .a mantilha da um ar de muito respeito e foi bem escolhida . o que é bonito deve ser mostrado sim. ela teve muito bom gosto. a começar pela escolha do noivo . ele é um gatinho .ela é uma linda moça.

    ResponderExcluir
  14. Ana Carolina, te vi crescer e sei esta pessoa Linda e amiga que vc e ,te desejo a vc e o seu marido toda a felicidade do mundo que Deus ilumine o caminho do casal hoje e sempre !!!!!!bjos < Bado >

    ResponderExcluir
  15. Só pode usar este vestido quem tem o corpo perfeito. O vestido sereia nunca saiu de moda.
    Adorei o modelo do vestido e a noiva é muito bonita e tem um corpo lindo. Parabéns! Lígia Garcia.

    ResponderExcluir
  16. ADOREIIIIII O VESTIDO..MARAVILHOSO!!!
    TO ATE PENSANDO EM FAZER UM DESSE NO MEU CASORIO..KKK TB A BELEZA DA NOIVA AJUDOU FICOU EXPETACULAR...!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Achei o vestido lindo....se eu fosse mais nova casaria com um igual.
    Quando a familia, acho ela muito importante sim, pois marido não é para sempre e familia sim.
    Quem não tem familia não tem ninguem.

    ResponderExcluir
  18. GENTE, NINGUÉM É CAPAZ DE SEPARAR DUAS PESSOAS QDO O AMOR É IGUAL AO DELES!BEM Q TENTARAM VIVER UM SEM O OUTRO POIS ELE ERA CASADO MAS FOI IMPOSSIVEL!NUNCA VI TANTA PAIXAO ASSIM!SO QUEM VIVEU COM ELES ESSA LINDA HISTORIA DE AMOR É CAPAZ DE ENTENDER E FICAR FELIZ POR ELES!ESTE CASAMENTO FOI UM SONHOO! TUDO FOI PERFEITO, OS MINIMOS DETALHES! TUDO COM MUITO CARINHO!SEI Q SERAO FELIZES PRA SEMPRE! DEUS ABENÇOOU ESSE AMOR!

    ResponderExcluir
  19. a noiva tem uma familia linda e unida....e ela entru sozinha porque o pai dela morreu e ninguem substitui um pai ...a noiva foi corretissima ....

    ResponderExcluir
  20. E EU QUE SEMPRE SONHAVA EM ME CASAR COM ELE,OOOOOOH DECEPÇÃO,FAZER O QUE NÉ,O QUE ME RESTA É DESEJAR QUE SEJAM FELIZES.AAAAAAH,E O VESTIDO É MAAAAAAARAAAAAA,ASSIM COMO A NOIVA,QUE É UM POUQUINHO ALTA,MAIS TUDO BEM,O AMOR É LINDUUUUU!!!!BJUUUUX A TODOS!!!!

    ResponderExcluir
  21. O amor de um homem por uma mulher é muito mais profundo e verdadeiro quando Deus acontece primeiro na vida do casal.
    Hoje eu sei o quanto é bom saber que existe alguém para amar e sentir o carinho com expressão desse amor, principalmente se ele é verdadeiro e alicerçado em uma promessa de fidelidade e respeito por parte dos dois que se amam e querem fazer desse amor um exemplo de relacionamento almentado pelo carinho de Deus em nossas vidas.
    Apesar de todas as dificuldades que enfrentamos o amor que sentimos um pelo o outro e a confiança que temos nesse Deus que nos uniu é muito maior que qualquer coisa que possa surgir para tentar tirar a certeza que temos em nosso coração.
    Eu quero que todas as coisas sejam sempre lindas e pacíficas entre nós.
    Querido saiba que sempre, nunca, nada vai me fazer esquecer o valor que você tem em minha vida e por tudo isso e muito mais, nunca espere de mim outra coisa se não o amor que eu sinto e tenho por você.

    ResponderExcluir
  22. http://www.youtube.com/watch?v=G-O4xSGeJUY


    LINK PROGRAMA AMAURY JUNIOR CASAMENTO CANTOR GIOVANI

    Lindo demais . da vontade de chorar ...

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails