22 de julho de 2010

A 1ª impressão é a que fica

Meninas, só agora me toquei que não havia mostrado para vocês o convite do meu casamento. Fiquei tão envolvida com os preparativos, que esqueci completamente. Mas, antes tarde do que nunca, não é mesmo? :))

Lembrem-se que o convite é a primeira impressão que os convidados terão a respeito do grande dia. E é de acordo com a sua cor e estilo que os convidados imaginarão como será o estilo do enlace.

Como eu o Mauro estávamos casando pela 2ª vez, optamos por fazer um evento descontraído, bem ao estilo rústico chique, durante o dia e ao ar livre, somente para amigos e familiares, rodeados por muito verde e abençoados por uma belíssima paisagem do Corcovado e do Pão de Açúcar.

Elegemos o amarelo e branco como as cores principais da décor e as margaridas brancas com miolo amarelo - uma de nossas flores preferidas - como um dos pontos centrais da festa.

Por isso, a escolha de um tecido amarelo florido (reproduzido fielmente na cinta do convite) que foi utilizado em alguns detalhes da festa: trilhos de mesa, flores de fuxico que ornaram a mesa do bolo e a amarração das cortinas de voile.

O convite ficou do jeitinho que queríamos (simples e romântico) e os convidados amaram!





Convites executados pela Papel a La Carte


.......................................................................................

2 comentários:

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails