22 de junho de 2010

Brindes de pista temáticos


Em tempos de Copa do Mundo, não se fala em outra coisa no ainda considerado "país do futebol". O Brasil nunca esteve tão patriota! Eu, inclusive, como qualquer boa cidadã e torcedora, já vesti a minha casa de verde e amarelo.

Sendo assim, explorar o tema, pode ser uma boa nos casamentos que se realizam nos meses da Copa. Fiz isso no meu, e foi o maior sucesso! Ao invés dos tradicionais brindes de pista, distribuí óculos escuros nas cores do canarinho, tudo a ver com o horário diurno da festa.

Além disso, programei para que o DJ tocasse músicas alusivas ao tema como Prá Frente Brasil, A Taça do Mundo é Nossa, Fio Maravilha e Rumo ao Hexa. O pessoal se divertiu a valer e ainda levou para casa uma lembrancinha que poderá ser usada durante todo o período da disputa.

Existem uma infinidade de brindes disponíveis no mercado. Corra para o Saara, para à 25 de Março ou pesquise na internet e escolha o(s) que mais se adapta(m) ao estilo e horário de sua festa.

Aproveitem a dica e rumo ao hexa!

.......................................................................................

3 comentários:

  1. Tânia,

    Pelas fotos já senti a emoção do casamento!!! Parabéns ! Aproveite a lua de mel e traga mais novidades para gente..rs

    Beijos,

    Mariana

    ResponderExcluir
  2. Tânia, acabei de descobrir seu blog,e jáoli todo, desde o primeiro post. Meunome é Lays,tenho 14 anos. Eu simplesmente Adorei todos os posts que li. Parabéns!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails