26 de maio de 2010

Casar 2010 - Vestidos de noiva

A escolha do vestido é sempre uma grande preocupação para a maioria das noivas. É sempre muito difícil a escolha de um modelo que, ao mesmo tempo que seja confortável, a deixe glamurosa.

Para ajudá-la nesta verdadeira odisséia, confira o que os expositores mostraram na Casar deste ano. Quem sabe, você não se encanta por algum detalhe?

Caroline Bittencourt desfilou para a Black Tie


Em desfile, um lindo vestido mostrando que as flores vieram para ficar


Fofíssimo casal de dama e pajem


Mais desfile


Exposição de algumas criações de estilistas famosos



Solaine Piccoli esbanjou toques românticos e poéticos. Os vestidos tiveram muito xantungue, tule, detalhes pretos em rendas e laços. Os corpos são longos, marcados com drapês e bem estruturados.



Já a Bibi Barcellos trouxe, além de outros modelitos, um lindo tomara-que-caia com corpete de renda rebordada de cristais e pérolas e saia coberta por 500 rosas de tule.





No estande da Acquastudio, comandada por Esther Bauman, os tecidos utilizados foram a organza, seda, tafetá, georgete e xantungue e quanto aos detalhes, os plissados, as rendas e as pedras naturais foram os eleitos. Atentem para a dica da estilista para este ano: investa em acessórios, como echarpes, broches e flores.

A Black Tie, tradicional loja de aluguel de roupas, traz para o Brasil peças da marca Priscilla of Boston, além de uma linha exclusiva de vestidos inspirados nas princesas da Disney.

Além de vestidos confeccionados em renda Renascença, tecidas pelas mãos de 200 rendeiras brasileiras, um vestido exclusivo com alça toda confeccionada em ouro, no valor estimado em R$500 mil, é a novidade que a estilista Martha Medeiros, em parceria com a designer de joias Emar Batalha, trouxe para o evento. O interessante é que após a cerimônia, a alça pode ser removida e usada como bracelete, colar ou tiara.

A loja multinacional Rosa Clará que acaba de aterissar no Brasil, apresentou modelos exclusivos de renomados estilistas como Christian Lacroix e Karl Lagerfeld. Um luxo só!
A Nova Noiva, tradicional grife paulistana, inovou ao apresentar um vestido longo confeccionado em renda francesa dourada com detalhes no busto, todo trabalhado com delicadas peças de ouro, cuja a sobressaia pode ser retirada se tornando um mini confortável para se esbaldar na pista de dança.

E para as noivinhas que pretendem comprar tecidos e belas rendas, a Pétalas, empresa que tem revolucionado o mercado de tecidos de luxo no Brasil, apresentou linhas especiais de rendas, com desenhos únicos, além de outros tecidos sofisticados, especiais para roupas de festa.


Fotos: Arquivo pessoal


Gostaram das novidades? Amanhã tem mais!


.......................................................................................


Meninas, torno a lembrar a vocês que, devido à proximidade do meu casamento (faltam apenas 9 dias!), estou totalmente sem tempo de responder aos inúmeros emails e comentários que têm chegado. Espero a compreensão de vocês e prometo que assim que chegar de lua de mel, tentarei colocar a correspondência em dia.

Aproveito para agradecer a todas os comentários carinhosos e os votos de felicidades no meu novo enlace. Vocês são D+!!! :o)))


.......................................................................................

4 comentários:

  1. Lindos! Principalmente os da Bibi Barcellos... achei lindo o sequinho todo de renda...

    Bjo Bjo e força no bouquet!!!

    Nay
    papodenoivas.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. lindoooooo realmente e uma odisseia e nossa 9 dias guenta coraçao bjo!!!srrsrs

    ResponderExcluir
  3. Lindosss,amei os da colecao da Bibi Barcellos!!

    Beijosss

    Contagem regressiva

    ResponderExcluir
  4. Oi Tânia... já faz um tempão que acompanho seu blog... e simplesmente adoro... pois tem me ajudado bastante... rsrsrsr... Mas ultimamente tem uma pergunta q ñ me sai da cabeça: é estranho ser conduzida ao altar por dois homens (meus irmãos)? Meu pai é falecido e ñ consigo pensar em outras pessoas para me levar ao altar fora meus irmãos. Devo entrar com buquê se realmente entrar com os dois? O q você acha??

    BEijos,
    Fabi - Itu/SP
    fabibellon@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails