23 de maio de 2010

Casar 2010 - Conti Confetteria



As amêndoas confeitadas, lembracinha tradicional em casamentos (bem antes dos bem-casados!), agora já tem um showroom de uma das marcas mais conceituadas da Itália - a Conti Confetteria - com sede em Milão.

A marca que acabou de chegar ao país (mais precisamente em São Paulo), já teve fôlego para participar da badalada Casar 2010.



O seu bufê de degustação contou com fofíssimos saquinhos coloridos que chamaram a atenção dos passantes.

Além das tradicionais amêndoas e sua lindas embalagens feitas com laços de cetim, broches de cristal ou flores de tecido, a Conti também apresentou minibolos coloridos.


Fotos: Arquivo pessoal


As amêndoas estão disponíveis em 34 sabores. Além das clássicas, há amêndoas embebidas em licor de laranja, de limão ou de Grand Marnier.



Também podem ser envolvidas em chocolate amargo, branco ou ao leite, como a Peperoncino, a Cappuccino ou a Whiskey e podem ter sabores de frutas tais como: banana, côco, morango, dentre outros.




Mas, o cardápio não se restringe às tradicionais amêndoas brancas e inclui versões dos confeitos em tons de dourado, vermelho, rosa, azul, verde e outros.




Fotos: Divulgação



O showroom, localizado no Morumbi, promete auxiliar as noivinhas na combinação de sabores, cores e embalagens, oferecendo um espaço para um atendimento personalizado com degustação no local.

Quer experimentar? Então, anote:


Conti Confetteria
Shopping Portal do Morumbi (Av. Dr. Dumont Villares, 1.269, Morumbi, São Paulo/SP)
tel: (11) 3742-1646


.......................................................................................

3 comentários:

  1. aii tania lembra de mim???
    hj chegou meu poster e meu video clip dos 3anos juntos de namoro para o telao do casorio.. muitoo lindos.. eu precisava mesmo receber algo para ficar maias tranquila..ja que ando tao nervosa..
    bjuxx ta vchegando o nosso dia.. e claro oseu primeiro.. bju linda!!!

    drika

    ResponderExcluir
  2. Natalia Guimarãesterça-feira, 25 maio, 2010

    QUERIDA TÂNIA!

    VC VERIFICA A SUA CAIXA DE ENTRADA DESTE E-MAIL QUE ESTA NO BLOG COM FREQUENCIA???

    ENVIEI UM E-MAIL PARA VC E ESTOU AGUARDANDO RESPOSTA OK?

    PS.: ESSAS AMÊNDOAS CONFEITADAS ME DERAM ÁGUA NA BOCA! RS RS

    ResponderExcluir
  3. Oi Tânia,
    Acabei de conhecer o seu Blog e adorei! Pois, assim como vc, também criei um Blog (Casamento Sem Estresse), após o casamento da minha filha, este ano. Fazemos parte do grupo de mães de noivas e blogueiras, ajudando noivinhas a realizarem sonhos. Parabéns tb pelo casamento!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails