24 de abril de 2010

Rosa Clará - coleção 2010

Seleção de maravilhosos vestidos de noiva da renomada estilista espanhola Rosa Clará, cuja coleção foi inspirada em duas tendências: linhas simples em vestidos ajustados ao corpo e volumes espetaculares. Muy hermoso!













Para conferir de perto esses vestidos deslumbrantes, já não precisa ir tão longe. A Rosa Clará acaba de inaugurar a sua primeira loja na América Latina, bem aqui no Brasil.

Objeto do desejo de mulheres elegantes e sofisticadas, os vestidos de noiva da estilista se destacam pela modelagem perfeita e pelo caimento impecável. Todos os modelos são feitos sob medida, na matriz espanhola e levam, em média, três meses para ficarem prontos.


ROSA CLARÁ
Rua Haddock Lobo, 932 - Jardins Paulista - São Paulo
tel: (11) 3063-0645

.......................................................................................

4 comentários:

  1. Tudo da Rosa Clara é lindo! Os vestidos que vc postou sao divinos! beijinhos

    ResponderExcluir
  2. SOCORRO....sou do nordeste, vou a um casamento no Rio, serei madrinha, vc poderia indicar um salão para que eu possa fazer cabelo e maquiagem. obg.
    Vivi

    ResponderExcluir
  3. Vivi,
    Aqui no Rio há uma grande variedade de cabeleireiros. Como não sei exatamente em qual local você se hospedará, o que posso sugerir é que procure uma rede de cabeleireiros que tenham filiais em diversos bairros como Werner Coiffeur e Walter Coiffeur.
    Sucesso no casório!
    Abçs,
    Tânia

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails