4 de abril de 2010

Páscoa é...

Passagem...
Mudança...
Renascer...

Passar é sair do lugar, da rotina...

Mudar é transformar...
Trocar uma vida gasta e empoeirada por um modo de ser e de viver...
Renascer é um recomeçar...
É "ser de novo"
De aniquilar a rotina e de recomeçar...

Por isso seja de novo...
Recomece!
Agora é o tempo e a hora...

Feliz recomeçar!

Feliz libertar-se!


Desejo a todos os amigos e leitores do blog, uma Páscoa abençoada em Cristo - nosso Salvador!
Mil abçs,
Tânia


.......................................................................................

5 comentários:

  1. Oi flor! Fiz uma indicação para você lá no blog! Super obrigada pelas visitinhas!!!

    Dani, do http://noivaembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Tânia, o mesmo eu desejo á você!

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida...

    Encontrei o teu blog e andei por aqui vasculhando durante horas....AMEI de coração o teu bloguinho....e amei também a forma como teu genro pediu tua filha em casamento... gostava muito de colocar o relato dele lá no meu blog, será que me dás autorização para isso? Claro que devidamente identificado...

    Já sou tua seguidora e voltarei aqui mais vezes....

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Dani,
    Fiquei muito lisongeada pela indicação. Amei o prêmio!
    Bjks,
    Tânia

    ResponderExcluir
  5. Noivinha M,
    É claro que autorizo você a publicar o relato do meu genro no seu blog! Afinal, uma das funções da internet é essa mesmo: compartilhar fatos, acontecimentos e conhecimentos com o máximo de pessoas, em todo mundo.
    Seja sempre bem-vinda!
    Abçs,
    Tânia

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails