26 de fevereiro de 2010

Rosa arco-íris

Se você quer usar um buquê de rosas em seu casamento e está na dúvida sobre qual cor(es) escolher, esse problema já está resolvido: fique com todas!

Isso porque as empresas especializadas River Flowers e F.J. Zandbergen & ZN, ambas holandesas, se uniram para criar a rosa arco-íris, que tem pétalas multicoloridas.

De acordo com o fabricante, o processo começa pela seleção das rosas, que são colocadas em uma água especial. Conforme a planta absorve o líquido, as pétalas vão adquirindo tonalidades diferentes.



Onde encontrar:
Preço do buquê: US$ 175

Se o preço for realmente este, não difere muito do preço dos buquês feitos por aqui. Com a desvantagem que nos nossos, cada rosa só tem uma única cor!


.......................................................................................

8 comentários:

  1. Quando eu vi no site da globo.com, copie na hora essas rosas.. achei lindas!! Mas acho que não teria coragem de entrar na igreja com esse buquê!! rs

    ResponderExcluir
  2. Essas rosa são um sonho.são lindas e especiais

    ResponderExcluir
  3. Não sou fã de buquê de rosas...mas me casaria com esse! Lindooo

    ResponderExcluir
  4. Fadica, acho que ninguém teria um buquê igual ao seu, isso é garantido... Super diferente, no mínimo! Confesso que eu sou mais convencional... :) Pra mim, é muita cor, hihihi!

    ResponderExcluir
  5. Ola

    ja havia visitado esse site e vi que eles entregam no brasil, mas sera que as rosas vem ïnteiras"? sera que chegam no tempo previsto?

    jacquelinefontana@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Jaqueline,
    Como é a reputação e o nome da empresa que está em jogo, creio que devem fazer de tudo para entregá-las sem danos e dentro do tempo previsto.
    Entretanto,antes de proceder a compra, você deve tentar esclarecer todas as suas dúvidas, junto ao site da empresa.
    Abçs.

    ResponderExcluir
  7. olá! sou casada com o representante oficial dessa rosa aqui no Brasil, e além dela, estão procurando muito conosco a mesma rosa, mas já desidratada...a procura e saída delas foi gigante durante a Expoflora desse ano, e ultimamente estão nos procurando mais pra compra das desidratadas pelo fato das mesmas durarem no mínimo um ano, e servirem como lembrança para diversos eventos (casamentos, festa de 15 anos, eventos de fim de ano, entre outros.) mais informações, entrar no blog: www.dianafarias-ic.blogspot.com, e entrar em contato comigo. abraço, Diana

    ResponderExcluir
  8. Essas rosas, são lindas..., tenho uma tatuada no ombro..., e estou pretendo me casar logo logo...e qro elas como buquê!...
    Foi bom achar vcs..=)

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails