17 de janeiro de 2010

Modelos para o inverno

Inspirada pelos estilistas do Fashion Rio 2010, que ignoraram o calor carioca de quase 40º e apresentaram suas coleções de inverno, na semana passada, postarei uma seleção de imagens de vestidos de noiva invernais.

Mas, não se assustem, será por uma boa razão! Um pedido especial que recebi da noivinha Danielle, que disse estar encontrando dificuldades para achar modelos para a estação.

Noivinha, se você também casará durante o inverno, observe com atenção os detalhes dos modelos. Quem sabe, você não aproveita algum, para o seu vestido?




La Novia


Elio Berhanyer


Oscar de La Renta


Isabel Ribeiro


La Sposa


Maggie Sottero


Rivini


Shanghaimay.com





DHgate.com


Alfred Angelo





Elio Berhanyer


Berketex Bride


Embora, não tenhamos um frio tão intenso, eu sei que muitas noivinhas, se preocupam com uma mudança brusca de temperatura e procuram se precaver.

No inverno, o vestido não precisa ser fechado ou de tecido pesado (lembre-se que você se esbaldará na pista de dança!), mas aconselho que tenha um item de proteção para os ombros ou braços, como boleros, echarpes, falsas mangas ou até mesmo uma capa em tecido fino.

Afinal, podemos nos proteger do frio, sem perder o glamour, não é mesmo?


.......................................................................................

2 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa e suas dicas. Na minha opinião vc ajudou eu e muitas mulheres que estavam procurando vestido de noiva para o inverno sem deixar glamour e a beleza neste dia tão especial.
    Obrigada pelas dicas. Adorei o blog.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. oi tânia!!! eu vou casar de bolerinhoo!! me caso em julho!! vai esuqentar um pouquinho!!
    bjusss

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails