9 de dezembro de 2009

É tempo de celebrar!


Mesmo achando que o Natal parece que foi ontem, não tem como deixar de se contagiar pelo clima e espírito natalinos que tomam conta de todos os lugares e de toda gente.

Comigo não poderia ser diferente... Bastou o mês de dezembro entrar, para baixar em mim o espírito natalino que achava que tinha ficado perdido junto com o Natal passado.

Sem sombra de dúvidas, essa é a festa que mais gosto de festejar. Seja pelo seu objetivo maior, que muitos teimam em esquecer, que é o nascimento de Cristo, seja pela possibilidade de reunir toda a família, momento raro nos dias de hoje.

Já é Natal na minha casa! Tudo, desde a porta de entrada, até os mínimos cantinhos da casa foram invadidos por suas cores.

Faça do seu Natal também uma festa. De AMOR, de ESPERANÇA e de ALEGRIA!

Feliz Natal para TODOS nós!!!

.......................................................................................

3 comentários:

  1. Oi Tania,

    bem lembrado: uma pena que a maioria das pessoas esquecam que celebramos o nascimento de Cristo. Eu também adoro Natal, embora a data também me traga muita saudade da minha tia.

    Beijo!

    ps. bota essa pilha pra minha carreira de fotógrafa que eu e Rafa levamos a sério mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Olá Tania!
    O seu blog é tudo de bom. Meu noivo é nascido no Brasil mas filho de pai francês e mãe brasileira. Vamos nos casar na praia, mas estive falando com a minha sogra e combinamos de surpreender à ele e ao meu sogro fazendo uma cerimônia moldada à tradição francesa. Gostaria de pedir que, se por gentileza puderes, poste algo sobre as tradições francesas para casamento, minha sogra é fã deste teu espacinho e na busca por informações sobre casamento à la francesa, ela lembrou de ti e sugeriu que te perguntasse.
    Grata desde já pela atenção, Caroline.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Caroline!
    Fiquei muito feliz com o seu contato. Desculpe pela demora na resposta, mas infelizmente fiquei sem acesso à internet por alguns dias.
    Assim que for posssível, postarei sobre oassunto que me pediu. Aguarde só um pouquinho mais, tá? Até porque, confesso, que tenho que pesquisar sobre o assunto...rs.
    Um grande abraço para você e sua sogra.
    Tenham uma super-semana!
    Tânia

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails