19 de novembro de 2009

Primeiros clicks

Queridas, demorei a postar fotos do casamento por dois motivos: primeiro, porque o meu computador teve um probleminha técnico e só ontem voltou a funcionar e, em segundo, porque embora tenhamos planejado os mínimos detalhes do casamento, uma das únicas coisas que deixamos a cargo dos nossos cônjuges - levar a máquina digital - foi esquecida por eles. Foi uma pena!

Ainda bem que a profissional que fez o make up e alguns amigos não a esqueceram e gentilmente enviaram para nós os registros que fizeram. Obrigada a todos!


MAKING OF
(no Hotel Marriot)


Minha lindinha em close.


Espelho, espelho meu...

A Juliana, irmã da noiva, quase pronta e elegante by Marchesa.


NA CASA DAS CANOAS

Eu e minha amiga Mônica, uma das "Salvadoras da Pátria" a levar máquina.



A CERIMÔNIA

A minha filha Juliana com o marido, durante o cortejo dos padrinhos.


A Paula com o pai rumo ao altar.



A noiva estava radiante!


Já casados!





A RECEPÇÃO

A 1ª dança


O casal agradecendo a presença dos convidados.


A Paula fez uma surpresa para o marido e cantou uma música especialmente para ele.


Eu e o meu amor.


Bem, isso foi só um aperitivo. Assim que chegarem as provas da fotógrafa, postarei outras fotos. Aguardem!

.......................................................................................

8 comentários:

  1. Tânia sua filhota ficou tão linda!! E o vestido amei!! Quando tiver as fotos oficiais e tiver uma foto dos de talhes do vestido coloca para a gente ver! Bjo

    ResponderExcluir
  2. Que festa linda !!!
    Tania vc é uma mamãe muito jovem heim !!! linda mesmo parabens a todos!

    ResponderExcluir
  3. Tânia, que vestido de noiva é esse meu Deus!!!
    Maravilhosoooooo.... parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. Tânia vc estava linda ...
    e sua filha hein... maravilhosa...
    parabénsssssss

    ResponderExcluir
  5. É, minhas queridas, o vestido realmente caiu como uma luva na Paulinha. O comentário geral na festa é que ainda não tinham visto noiva tão linda! Imaginem como a mãe coruja aqui se sentiu...
    Assim que chegarem as fotos oficiais, vocês poderão ver o modelo em maiores detalhes.
    Obrigada por todos os elogios. Vocês são uns amores!
    Beijos carinhosos,
    Tânia

    ResponderExcluir
  6. Olha, preciso dizer: esse tipo de vestido nao faz nada o meu estilo... mas nela ficou perfeito! Que noiva linda a Paula ficou!!! :-)
    E voce tambem estava linda!
    Parabens e toda felicidade do mundo para o casal!
    Beijos! E quero ver foto dos noivinhos no bolo!

    ResponderExcluir
  7. A irma estava linda tambem! E esse bolerinho (ou estola?) da Paula? Um luxo!
    Estou com um sorriso assim ó, de uma orelha a outra!
    Vi que o intermezzo tocou! A Bia (flautista) tocou tambem? Minha amigona!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que legal o seu blog!! Pena que só conheci hoje, depois que sua filhota casou!!

    muitas felicidades para ela!

    beijos, ju

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails