21 de novembro de 2009

Adorável combinação

Recebi há tempos atrás, um e-mail da noivinha Camila, que casará, como eu, em junho do próximo ano, pedindo sugestões de decór nas cores laranja, amarelo e palha.

Em algumas fotos, o palha foi substituído pelo champagne, areia ou marfim, mas como estas são cores são próximas, dá para se ter uma ideia do resultado.

Veja algumas imagens desta alegre combinação de cores e inspire-se!
















~~~~~~~~~~

Camila, me desculpe pela demora do post, mas estava muito absorvida com os preparativos do enlace da minha filhota, ok?

A partir de agora, tentarei, na medida do possível, responder a todos os e-mails e pedidos de posts pendentes. Tenham só um pouquinho mais de paciência!

~~~~~~~~~~

5 comentários:

  1. Amei essa combinação de cores. Já decidi usar amarelo e branco. Talvez eu misture o laranja também, porque essas fotos estão lindas!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Tânia! As fotos estão lindas mesmo!!! Estamos em dúvida em relação as cores da decoração e os decoradores sugeriram estas cores... Acontece que iremos nos casar em uma casa noturna, as paredes são escuras (laranja, listras laranja, marrom e verde), as mesas e cadeiras são de madeira e não usaremos toalhas... Vc acha que essa combinação fica legal ou tem outra sugestão? Bjsss e parabéns pelo casamento de sua filha...ela estava linda!Camila

    ResponderExcluir
  3. Obrigada,Camila!

    Quanto a pergunta que me fez, o ideal é que se utilize cores na decoração que não "briguem" com as já existentes no local. Neste caso, o laranja, o amarelo e o palha são uma escolha acertada.
    Entretanto, como as paredes e o mobiliário da casa já são escuros, dê preferência aos tons mais claros do amarelo e laranja nas flores e demais detalhes. Outra sugestão, seria a utilização do amarelo acompanhado do palha ou marfim.
    Espero que tenha conseguido lhe ajudar de alguma forma.
    Felicidades,
    Tânia

    ResponderExcluir
  4. Lindíssimo blog...mto bom gosto. Me ajudou mto, vou me casar em maio e até então estava super indecisa correlação a decoração, mas agora...quero marrom e rosa, lindo !!!!Parabéns pelo bom gosto Fabiana Rio Preto

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, Fabiana!
    Seja sempre muito bem-vinda ao blog e felicidades no casório!
    Abçs,
    Tânia

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails