22 de outubro de 2009

Alternativas para os arranjos florais

Para a Cristie Lins e demais noivinhas que desejam economizar nos centros de mesa, algumas sugestões de arranjos com velas e vidros, facílimos de fazer.

Observem que, para dar um charme a mais na produção, alguns vidros foram revestidos com folhagens, crochê e papéis transparentes, mas pode-se usar outros materiais, como fitas coloridas ou tecidos.

Os arranjos que não utilizam flores costumam ser bem mais baratos e podem ser feitos com certa antecedência. Não dependem da disponibilidade e durabilidade das flores, nem tampouco de um decorador floral para confeccioná-los.

No centro da cidade, existem diversas lojas, onde vocês poderão encontrar uma grande variedade de materias (velas, vidros e recipientes de diversas formas e tamanhos, areia, sementes etc) para criar um arranjo personalizado . É só deixarem a criatividade fluir!

5 comentários:

  1. Lindos amei.. muito obrigada Tânia pela sua maravilhosa atenção e ajuda.

    ResponderExcluir
  2. Eu penso em comprar todo meu material e mandar um profissional fazer... acho que vou economizar bastante nisto...
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  3. Adoro decorações com velinhas em vidros e potes. A última é belíssima!

    ResponderExcluir
  4. Oi Tânia,

    linda ideia,adorei!
    Tem selinho pra vc no meu Blog! =)

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  5. Olá...

    Fiz um teste com um vidro alto,pedras brancas no fundo e uma rosa branca artificial deitada sobre elas.Enchemos o vidro com agua e nao dá pra perceber que nao é natural,pois a agua distorce um pouco a imagem...ficou otimo e com R$ 1,00 conseguimos 4 flores...espero q a idéia ajude alguem...
    beijos
    Lucienne

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails