9 de setembro de 2009

Street Wedding


Você sabe o que Street Wedding significa em inglês? Não? É fácil, significa exatamente o que sua tradução diz ao pé da letra: "Casamento de Rua".

Ué, mas o que será isso? Será que a vida está tão difícil que as pessoas encontraram uma maneira de economizar e resolveram passar a casar na rua?

Até que não seria uma má ideia, não é mesmo...rs. Contanto que fosse nas ruas de Paris, é claro! De preferência, bem em frente à Torre Eiffel.

Agora, falando sério, assista ao vídeo da TV Caras com o fotógrafo Everton Rosa, e descubra a última novidade em matéria de fotografias.

"Nesses 20 anos atuando como fotógrafo de casamentos senti que muitas vezes faltava expressão entre o casal", diz Everton, responsável pela criação do Street Wedding (aqui no Brasil, é claro!).

Nos EUA, principalmente, é comum que os fotógrafos fiquem algumas horas, antes da cerimônia, fotografando os noivos, padrinhos e madrinhas. O Street Wedding é a evolução dessa prática. Um estilo que reúne o glamour da fotografia de moda com a ousadia do trash the dress.

Segundo o fotógrafo, uma sessão de fotos assim pode ser para quem já casou, para quem vai casar ou para quem sonha, simplesmente, em se vestir de noivos.

Parece que a criatividade na indústria de casamentos é infindável, embora não veja, na prática, muita diferença entre o trash the dress e essa nova modalidade.

COMENTE!


Um comentário:

  1. nemme fala, é maravilhosas estas fotos.. so q foje um poukinho a masi de nossos orçamenta.. dae optamos pelo tradicional ensaio antes de casar........
    aff
    como queria terdinheiro para fazertudo que eles enventam para meu casamento...........


    mais ele vai ficar maravilhoso sem isoo
    uahbuahuaha
    drika

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails