8 de setembro de 2009

A preferida dos famosos

É, noivinhas parece que atualmente a Grafjet, é a preferida dos famosos quando o assunto é convites de casamento. Em pouco mais de 2 meses, a empresa gaúcha foi a escolhida pelas atrizes Juliana Paes e Larissa Maciel, como também pelos jogadores Pato, Roberto Carlos, Nilmar e Lucas Leiva para produzir os convites de seus respectivos casamentos.

O último a ser confeccionado foi o do casamento da atriz Larissa Maciel e André Srkamp, celebrado domingo passado, em Porto Alegre. Veja o modelo:

O convite, com aplicação de renda branca e lacrado por uma fita de cetim, lembrou muito o estilo do convite do casamento da atriz Sthefany Brito (abaixo) com o jogador Pato, no final de junho.



Fotos: Divulgação

Inclusive, em ambos foi anexado a tecnologia do chip card, que garante a cada convidado o acesso ao evento, e evita a presença de possíveis “penetras” (espero que dessa vez funcione!).

Para quem também quiser seguir a onda dos convites forrados com renda aqui no Rio, não precisa ir tão longe. É só fazer uma visitinha a Papel a La Carte (da qual sou fã!), que faz um trabalho de excelência, não só neste tipo de convite, como em outros tantos. Vale a pena conferir!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails