24 de setembro de 2009

Faça você mesma - nº 9


Veja só o que a criativa Martha Stewart inventou desta vez! Transformou simples pratos do dia-a-dia em um jogo super charmoso, que pode ser utilizado tanto num brunch, quanto em um almoço.

Para copiar esta brilhante ideia, pegue um prato branco comum e o utilize como base para arrumar pequenas flores naturais (ou folhas de diversos tamanhos) sobre ele, de modo que forme uma composição harmônica com as flores utilizadas no centro de mesa.

Para finalizar, coloque um prato de vidro transparente por cima (o da linha Astral, da Duralex, é encontrado com facilidade e custa baratinho!), permitindo assim que as flores sejam vistas e admiradas por todos os convidados.

Uma ideia mais que perfeita para ser usada na primavera, não acham?

6 comentários:

  1. Amei muito delicado tem selinho para vc la no meu blog
    beijos

    ResponderExcluir
  2. linda ideias, ate mesmo para fazer um almoço diferente pra o marido
    huauhuah
    drika

    ResponderExcluir
  3. Olá, Tânia! Tenho vindo muito no seu blgo, mas nem sempre comento... hehe... não sei se lembra de mim, do noivado no Real Astoria, graças a sua dica. Hehehehe Estou num dilema. Planejo casar em novembro do ano que vem e pensava em não fazer festa para usar o dinheiro na lua de mel (seria em NY) e na nossa casa. Mas ultimamente... não sei... pintou uma dúvida se realmente não quero nada de recepção, e muita gente falando que vou me arrepender. Então pensei em fazer algo menor, pros bem íntimos, mas o problema é que mesmo os bem íntimos são numerosos... uns 150 muito por baixo. E de qq maneira são gastos né... então queria saber se pode me dar alguma idéia, ou algum lugar que seja legal e não tão caro, enfim... estou um pouco perdida. E, fazendo uma festa, teríamos tbm que mudar a lua de mel. Help me! Só consigo pensar nisso e ver coisas relacionadas...rs... vc tem orkut? Beijos! Michelle Groetaers - migroetaers@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica Tania! mto lindo e pratico, o que é mais importante! abraços!

    ResponderExcluir
  5. Eu estou chocada com o tanto que é cara fazer um casamento e não tem nada que estou amando mais no momento do que "faça você mesmo". E, nesse assunto, o seu blog tem dicas ótimas. Comecei um blog do meu casamento e estou dando os primeiros passos na organização de tudo. Passa lá: http://fredericoeletticiae.blogspot.com/
    Bjo!

    ResponderExcluir
  6. Michelle,
    É claro que me lembro!
    Em breve, entrarei em contato com você por e-mail com algumas sugestões.
    Bjkinhas!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails