19 de setembro de 2009

Checklist – transporte da noiva – ok!

Nos embalos da 63ª edição do Salão de Automóvel de Frankfurt, na Alemanhã, onde as principais montadoras mostram o que há de mais novo em matéria de design e tecnologia no setor, resolvi fazer um post especial, não sobre este salão – considerado um dos mais importantes do mundo (deixo isso por conta dos experts), embora o assunto também seja relacionado a automóveis: a escolha do carro da noiva.

Caso você não tenha, noivinha, um parente ou amigo que tenha um carro que possa levá-la para o local da cerimônia regiosa, com a pompa que o dia merece, só restará a você a opção da locação do veículo.

Sendo assim, é possível encontrar nas locadoras, opções para todos os gostos: dos clássicos aos mais arrojados. Os preços variam em média de R$ 450 a R$ 1 mil, alguns com o motorista, a gasolina ou/e a placa personalizada (com o nome dos noivos e a data do casamento).

Além do preço, uma das coisas a observar, é se o modelo é adequado para levar a noiva confortavelmente, sem amassar o vestido e possíveis véu e cauda.

Atualmente, tem sido muito comum a escolha de automóveis antigos pelas noivas, por ter o charme e nostalgia dos tempos de outrora. O PT Cruiser, o Honda Civic e as limusines também tem tido muita procura, em sua maioria nas cores preto, prata e branca.

O carro escolhido pela minha filhota foi justamente um desses, um PT Cruiser na cor prata que a levará do Hotel Marriot (onde terá o seu Dia da Noiva) até a Casa das Canoas (local da cerimônia religiosa e recepção), retornando com os noivos para o Marriot, onde passarão a noite de núpcias.



Confesso que este modelo não é o meu favorito, mas como a minha filha queria um carro moderno, com estilo retrô, esse foi o eleito.

Os noivos o acharam perfeito para uma chegada em grande estilo e para render boas fotos.

O que acharam da escolha escolha? Aguardo seus comentários.


Algumas lojas de locação de automóveis:

– Sonho sobre Rodas – Shopping Nova América : Centro Empresarial – tel: (21) (21) 2218-8121 Atendimento com hora marcada – http://www.sonhosobrerodas.com.br/

Enfim Sós Veículos – tel: (21) 2447-5880 / (21) 3327-67-86 / (21) 7824-1737 – http://www.enfimsos.dom.br/

– Conduzindo Noivas – tel: (21) 3352-6738 / (21) 7833-2918 – http://www.conduzindonoivas.com.br/

– Limo Star Rio – Rua Dw 14 Loja 02 - Recreio - Rio de Janeiro – tel: (21) 78368791 –www.limostarrio.com.br/6715.html

4 comentários:

  1. Ah, eu achei bonitao e cheio de estilo! Eu pulei essa parte. Vou me arrumar no quarto da noiva da propria casa de festas. Pelo menos a principio...

    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Tânia querida, faltam 26 dias pro meu casamento e falando em carros o meu eleito foi o New Civic, ele é espaçoso e confortável. Adoro o Crusier mas ele não cabe todo o vestido adequadamente, a não ser se o estilo for bem enxuto.

    Bjs em vc!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa achei maravilhosoooo esse carro!!! Muito chic!!!

    ResponderExcluir
  4. Alice,
    A data do casório está bem próxima, hein? Espero que tudo esteja caminhando como planejado.
    Sabe, nós temos o mesmo gosto em matéria de carros. O meu preferido também é o New Civic. Ótima escolha!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails