15 de setembro de 2009

Cenário de sonho


Foi neste palacete do século XVIII - o Pavillon de Musique de la Comtesse du Barry - a poucos quilômetros de Paris, em Louveciennes, que ocorreu o casamento da empresária Ana Monteiro de Carvalho com o libanês Nadim Razzoukno, sábado passado.

A programação dos convidados, começou no dia anterior ao casamento, com um almoço de boas- vindas nos jardins do hotel Ritz, em Paris.


A cerimônia ortodoxa russa, que - pasmem - durou 1h40m, foi realizada bem em frente à entrada principal do castelo, com direito a violoncelista da Opéra de Paris, tocando na entrada na noiva.


Fotos: Bruno Astuto

A Ana usou dois vestidos brancos: um na cerimônia, assinado por Oscar de la Renta (foto), com um véu fininho de tule, e outro, arrematado por um colar de brilhantes, que havia pertencido à sua mãe.

Mais detalhes e fotos sobre este casamento na postagem no próximo dia 30, sobre os casamentos do mês.

Agora, veja mais fotos deste magnífico local!





Fotos: Divulgação

A aí, quem se habilita? Eu, pessoalmente, apesar de amar Paris, prefiro um local com uma decoração mais moderna para o meu casório.

Entretanto, para quem quer se sentir uma princesa e ao mesmo tempo garantir a presença da maioria dos seus convidados, não precisa ir tão longe. O Castelo de Itaipava, em Petrópolis, no Rio de Janeiro, é uma ótima opção para quem não dispensa a pompa e o glamour.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails