1 de setembro de 2009

Casamentos nacionais - agosto

Definitivamente, o mês de agosto não foi um mês muito procurado pelos famosos para celebração de seus casamentos. Houve poucos, em relação aos outros meses, confirmando a supertição de muitos de que "agosto é mês de desgosto".

Eu discordo totalmente disso, até porque um dos melhores momentos de minha vida se deu neste mês, com o nascimento da minha filha Paula.

Mas, ao contrário da vida real, os casamentos na ficção foram muitos. Confira!



Os noivos no clima da festa à esquerda

01/08 - Foi em clima discreto (tanto que não foram divulgadas fotos) e pra lá de elegante o casamento da artista plástica Rose Klabin com o empresário Alexandre Lucato, no Cosme Velho, no Rio.
Apenas poucos e bons amigos do casal e suas famílias compareceram à cerimônia, que aconteceu no belo château dos pais da noiva. Animação não faltou por lá, já que a festa começou no fim da tarde e só foi terminar a altas horas.
Para aquecer os ânimos, houve uma festa pré-casamento no apartamento de uma das madrinhas, Luciana Rique, um dia antes do casório, cujo tema foi o ‘The Great Gatsby’. O high carioca não economizou no figurino.


08/08 – A atriz da Record Giselle Policarpo, casou-se em clima de luau, com o arquiteto Rocini Tavares numa cerimônia em charmoso hotel em Niterói, no Rio de Janeiro.
O pôr-do-sol com vista para a Baía de Guanabara, ornamentações com pássaros coloridos e o púlpito em formato de prancha de surfe foram alguns dos detalhes que deram o tom tropical ao enlace.
A cerimônia religiosa foi conduzida pelo pastor da Igreja Evangélica Bola de Neve, onde o casal iniciou o romance.
A noiva usou com um tomara que caia de cetim de seda pura com um spencer de renda francesa, enquanto o noivo optou por um terno branco da grife Aramis.
A festa teve a apresentação da banda do irmão caçula da atriz, o percussionista Gabriel Policarpo e em seguida, a pista ficou sob o comando do irmão mais velho.
No bufê, barcas com culinária japonesa dividiram o espaço com outras iguarias de tradicional bufê. Ao todo, mais de dois mil docinhos, incluindo pão-de-mel.
No fim, em vez do tradicional buquê, sapinhos vestidos de noivos foram jogados pelo casal.

FICHA TÉCNICA
Cerimônia e recepção: Mercure Orizzonte Hotel
Celebrante religioso: pastor Zeniel Pires
Dia da Noiva: Spa Espaço Elemental
Vestido da noiva: George Moreira
Maquiador e cabeleireiro: Claudio Santiago
Sapatos: Tabita
Vestidos das madrinhas: da loja da estilista paulista Suely Cencini
Enxoval de lingerie: Any Any
Bufê: D.A. Gastronomia
Culinária japonesa: restaurante Keyzen
Doces e bolo: Que Doce
Som da festa: banda Brazuca 4 e do DJ Gustavo Figueiras
Nº de convidados: 350


08/08 – O campeão da Seleção Brasileira de Vôlei Leandro Vissotto casou-se com a estudante de economia e moda, a mineira Nathália Rohlfs, em Belo Horizonte, cidade da família da noiva.
Depois de terem realizado em janeiro a cerimônia civil, em Trento, Itália (onde o craque defende o Trentino), o casal fez questão de realizar uma cerimônia diante dos amigos brasileiros e reuniu 400 convidados no Far East.
A noiva usou um vestido criado por ela, brincos de ouro branco e brilhantes.
Leandro vestiu um terno de grife italiana e gravata Louis Vuitton.


? /08 – A boda da assessora jurídica Juliana Landin e do gerente comercial Robert Costa no Espaço Golf, em Ribeirão Preto, SP.



09/08 – A cantora Mara Maravilha casou-se com o cirurgião dentista Alessander Vigna num templo montado ao ar livre no Sofitel Jequitimar, no Guarujá, litoral de São Paulo. A noiva caminhou até o altar vestindo um modelo tomara que caia, na presença de 120 convidados, . O esplendor da Praia do Pernambuco ao entardecer emoldurou a bênção do pastor da Igreja Universal do Reino de Deus.



15/08 - O colunista e colunista, Gilberto Amaral e sua mulher Mara comemoraram 50 anos de casamento, em noite de black-tie.
Para comemorar suas bodas de ouro, receberam amigos e familiares em um missa na capela da reitoria da Universidade do Rio de Janeiro, a São Pedro Alcântara, local onde casaram.
Logo depois, ofereceram um jantar na pérgula da piscina do Copacabana Palace.


Um comentário:

  1. Oie!!
    Nossa, aqui fico bem informadinha hein?
    ADOREI!!
    vou te acompanhar!
    te espero no meu blog!
    bjoo
    Vã.
    =)

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails