1 de setembro de 2009

Casamentos na ficção - agosto

01/08 – O Peralta (Jonatas Faro) casou-se com Yasmin (Mariana Rios) em “Malhação”, sua namorada há duas temporadas.
A produção de figurino da trama, fez um vestido de noiva especial para a moça: um modelo tomara que caia marfim, com aplicações de flores cortadas em um tecido fino, além de algumas pequenas pedrarias brilhantes espalhadas ao longo do tecido.
Nos cabelos, a artista contou com um arranjo simples nos fios presos em coque, e com véu longo.
Já o noivo, vestiu um alinhado terno cinza.


01/08 - Aninha (Juliana Boller) e Ricardo (Guilherme Berenguer) casaram-se na novela "Paraíso". O elenco da novela se reuniu em uma igreja cenográfica do Projac, no Rio.
A atriz usou um vestido de noiva escolhido pelo público, após quatro opções serem apresentadas no site da trama. O escolhido foi um vestido romântico, feito em patchwork de vários tipos de rendas, em tons pérola, com assinatura de Carol Nasser. Completando o visual, um arranjo confeccionado com orquídeas e flores de laranjeira, da Ruth Guimarães, e um véu com acabamento de bordado, acervo da emissora.
Nas mãos, a atriz trazia um buquê de margaridas feito pelo florista Vítor. Enquanto o ator usou um terno preto da Vila Romana, com gravata em tom pérola, listrada de azul.


03/08 – Milena (Sheron Menezes) se casou com Nicholas (Sergio Marone), em "Caras & Bocas", usando um belo vestido de organza nude do estilista Reinaldo Lourenço.
O modelo de alças bem finas, contava com babados em camadas e uma discreta cauda.
Na cabeça, Sheron usou um véu com flores desestruturadas da grife Maria Bonita e colares de pérolas, com laços de cetim by Roberto da Diferenza. O buquê, levou flores nos tons de roxo e rosa.


11/08 – Casamento de Suellen (Juliana Alves) e o Dr. Castanho (Stenio Garcia) em “Caminho das Índias” foi gravado na Gafieira Estudantina, na Lapa.
O look da noiva foi o mesmo utilizado no casamento anterior, que não chegou a se concretizar.

24/08 – A moderna e irreverente Maria Rosa (Fernanda Paes Leme) deixou de lado as tradições e casou-se com Geraldo (Lucci Ferreira), em “Paraíso” usando um mini-vestido de chantum de seda azul, bordado no decote com canutilhos da mesma cor, criado pela figurinista da história, Natalia Duran. Na cabeça, um vualet azul com uma grande rosa no mesmo tom, com pequenos cristais Swarovski, criado por Ruth Guimaraes. Brincos da Zuckr e sapatos peep toe em cetim da Manufact completavam o visual.


26/08 – A Anita (Danieli Haloten) e Anselmo (Wagner Santisteban) se casaram em "Caras & Bocas". A atriz usou um vestido volumoso e leve assinado pela estilista Kuomey Ching, que batizou o modelo de “Bailarina”: um tomara-que-caia de tule francês plissado, com o corpo bordado em paetês pintados de branco artesanalmente.

25/08 – A pequena Anusha (Karina Ferrari) casou-se contra a sua vontade com Amarit (João Fernandes), em “Caminhos das Índias". Ela usou um belo sari, peça característica da Índia, na cor vermelha.



























29/08 – As atrizes Nívea Stelmann e Sheron Menezes e a apresentadora do TV Fama Aline Malafaia participaram do desfile de noivas apresentado pela Casa Assuf no 1ª dia do VIII Workshop Inesquecível Casamento, no Rio de Janeiro.
Nívea se mostrou bem à vontade no modelo frente única inteiro em renda bordada.
Sheron pisou na passarela com o mesmo modelo em duas versões: um curto com longa cauda (observe a inovação do buquê em bola que a atriz segurava por uma fita) e outro longo com saia de tule.
Aline apresentou dois lindos modelos: um, tomara-que-caia com longo véu e outro, com um sobrevestido em renda.

2 comentários:

  1. estive no Vlll workshop da revista inesquecivel casamento e fiquei encantada com o trabalho do florista Orlando Ambrosio no ano passado ele tambem fez o mais belo arranjo do evento .esse ano ele mais uma veis nos surprendeu com arranjos verdes e uma bela guirlanda

    ResponderExcluir
  2. O vestido da níve stelman é lindo e da mariana rios mais ainda mas o rosto e a beleza dela que é realmente encantadoresajuda muito num desfile sou sua fã



    bjinhos com cheiro de chocolate e gosto de mashmelow

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails