27 de agosto de 2009

Novidades do Workshop no RJ


Com a proximidade do evento carioca mais esperado do ano no setor – o VIII Workshop Inesquecível Casamento – os noivos já podem conferir a programação especialíssima da sua oitava edição. Acesse o site e programe-se!

Os melhores profissionais de casamento estarão presentes, ministrando palestras e/ou expondo seus novos produtos ou serviços. Confira alguns deles:

– O decorador Luiz Ferreira ministrará uma palestra interativa, onde demonstrará, com o auxílio de floristas, todas as etapas da montagem de belos arranjos: desde combinações clássicas e cleans, até as mais ousadas e modernas.

– A Tatiana Kuhnert Vídeos Animados produz animações personalizadas com as fotos dos noivos e apresentará a sua mais recente novidade: o Save The Date animado.

– O simpático Casal Garcia (cake designers) e Chez Bonbon (chocolates) estarão juntos em um estande decorado por Arminda Antunes e prometem encantar os presentes com suas delícias. O casal levará dois bolos para apreciação: um clássico e outro, bem moderno.

Vera Andrade e Cacau Noir dividirão um doce espaço no workshop. Especializadas em bolos e chocolates, respectivamente, as empresas apresentarão suas delícias no espaço decorado por Tissi Valente. A novidade da Cacau Noir são os minibolos de casamento, no tamanho de um bombom. Embalado em uma pequena caixa, o mimo é uma lembrança original e adocicada para convidados ou padrinhos.

– A tradicional By Elson apresentará as tendências de cores e modelos em um estande exclusivo. Entre as novidades, destaque para os tons coloridos, detalhes em flores, e para as estampas, que prometem ser sucesso absoluto.

– A Candle Design, empresa especializada na criação, venda e aluguel de objetos iluminados como velas, promete inaugurar com chave de ouro sua participação no workshop, e para tanto, preparou uma surpresa: o lançamento de uma peça feita especialmente para o evento, e que promete inovar no segmento. Agora é aguardar e conferir!

– A Way Design, tradicional loja do segmento de decoração, lançará durante o evento uma imperdível promoção. Os noivos que fizerem a Way Wedding List e atingirem uma determinada quota de presentes recebidos pelos convidados serão presenteados com uma inesquecível noite de núpcias no sofisticado hotel Copacabana Palace. Além da estadia, os casais terão direito ao café da manhã, frutas no quarto, brinde-surpresa e check out às oito da noite do dia seguinte. (EU QUERO!!!)

– O Atelier Nadia Lima apresentará, em um único desfile, as últimas tendências do mundo da moda para o segmento de matrimônio. Entre os looks que serão apresentados, o destaque será um luxuoso modelo confeccionado todo com renda Valentino, cristais e tules de seda pura, que promete tirar o fôlego das noivinhas.

– O Espaço Lamartine apresentará serviços diferenciados e distribuição de brindes, além do lançamento de um novo espaço para festas.

– A cerimonialista Mônica Fernandes, em parceria com a floricultura Canteiro Flores e Barriga de Freira Doces, criarão um ambiente aconchegante e sofisticado para as noivas, e apresentará surpresas exclusivas para o dia.

– A Enfim Sós (aluguel de carros) dará descontos, mimos e vantagens exclusivas para as clientes e também, disponibilizará o novo Chrysler 300C, veículo mais solicitado ultimamente para o grande dia.

– A renomada cake designer Regina Rodrigues apresentará três criações exclusivas para casamentos e dividirá o espaço com a Arte de Receber que, além da decoração do espaço apresentará lindos materiais de decoração para locação.

– A experiente cake designer, Dirce Bolos apresentará seus deliciosos bolos, ao lado dos doces da Sweet Place em um estande decorado por Ovídio Cavaleiro.

– A D.A. Gastronomia apresentará suas deliciosas opções de bufê, em um contemporâneo espaço decorado por Ana Cristina Magalhães.

– A Papel a la Carte apresentará as últimas tendências em convites, em um exclusivo estande decorado por Marcela Lacerda. Entre elas, convites forrados com renda – que pode ser do mesmo tecido do vestido da noiva - e os cartonados, que remetem as capas de livros e podem receber aplicações de pedrarias

– A Eu Amo Chocolate trará deliciosas novidades, em um estande decorado inteiramente com seus produtos, por Bia Sajardo. Dentre elas, a empresa lançará a linha Gifts. Em diversos modelos, o chocolate será colocado em presentes e poderá ser entregue como lembrança. Simplesmente ir-re-sis-tí-vel!!!

Barbara Singelo (cake designer), Elvira Bona (bem-casados) e Frances (doces e chocolates), nos brindarão com uma deliciosa degustação de suas delícias.

– A Mohâna Noivas, renomada loja de vestidos, apresentará as tendências em seu estande e em um desfile exclusivo.

– A H.Stern Home mostrará o seu novo site, onde casais de todo o Brasil poderão montar suas listas de casamento. Como promoção, quem fechar a lista com a empresa durante o evento, receberá um presente em domicílio.

– A By Clara Atelier de Alta Confeitaria apresentará a sua mais recente novidade - o cup coffee - um doce exclusivo colocado em uma delicada tacinha de chocolate sabor meio amargo, recheado com musse cremosa de capuccino e decorada com grãos e arabescos de chocolate. Uma irresistível novidade, principalmente para os amantes de café!

– A Formas de Amor, especializada na criação de forminhas para doces confeccionadas com papéis e tecidos nobres, acrescenta um toque moderno e ousado na mesa de doces. Para o evento desse ano, a proprietária Maria Tinoco, promete muitas surpresas para os visitantes que conferirem o estande, que será decorado pela Rosa dos Ventos.

­– A cake designer Vera Andrade lançará um novo modelo de bolo.

– O conceituado atelier Kamille Bernard Private Jewelry apresentará aos visitantes peças com designs originais, em um estande exclusivo.

– A renomada designer Luiza Luf, em comemoração ao Ano da França no Brasil, criou a Coleção Provence, com convites voltados para diferentes perfis de noivas, cujo lançamento será feito durante o evento, com o décor idealizado por Leonardo Araújo. Além da proposta de identidade visual que já desenvolve, a designer acrescenta a personalização do aroma do convite, a partir de uma técnica inovadora. Os plásticos protetores podem ser substituídos por um envelope transparente e resistente. As demais novidades estão nos papeis rústicos com acabamento exclusivo e no cartão de agradecimento de carro com aromatizador de ambientes. Por fim, mais uma criação que promete criar moda, a nécessaire para bem-casados, que integra o doce a uma lembrança extremamente útil e delicada.

– O Lucena Convites lançará uma sofisticada linha que promete ser sucesso absoluto entre as noivas. Em um estande exclusivo, inspirado nas glamourosas joalherias – uma criação da decoradora Tatta Bidart - serão apresentadas verdadeiras joias de papel.

– A tradicional Casa Assuf fará um desfile imperdível. Para apresentar as novas tendências da moda do segmento matrimonial, as atrizes Sheron Menezes e Nívea Stelmann farão uma participação superespecial. Sucesso garantido!

– A Chocolate Fountain apresentará as versões branca e preta do chocolate, em fontes grandes e médias. Para decorar o estande, Leonardo Magalhães, utilizará cores e elementos que remetem à delícia com fama de ser afrodisíaca. A empresa também produz mini brigadeiro de colher com rótulos personalizados, acondicionado em um charmoso vidro com tampa, que costuma ser oferecido como lembrança em casamentos e chás de panela.

– O Programa Sorriso de Noiva, idealizado pelo cirurgião dentista Dr. David Harari, tem como objetivo alcançar o sorriso perfeito, através de uma equipe formada por especialistas em diferentes áreas da Odontologia. A empresa lançará o pacote Bodas de Sorriso, presenteando suas clientes com um exame oral periódico a cada aniversário de casamento. O tratamento também dá direito à limpeza, além de um desconto na manutenção do clareamento dentário, caso seja necessário. Os procedimentos são extensivos aos maridos. O aconchegante estande será decorado por Flávia Cavaliere.

– A IR Turismo apresentará roteiros idealizados para o aguardado momento do enfim sós. Uma parceria com o Arraial d’Ajuda Eco Resort traz tarifas e condições especiais para os casais que buscam um local tranquilo, confortável e charmoso dentro do país.

E as novidades não param por aí. Os organizadores estão prometendo muito mais!

Segundo o JB, além dos 120 expositores com as tendências da indústria do casamento, com novidades na área do de cerimonial, decoração, convites, moda, maquiagem, bufê, doces, bolos e roteiros de lua de mel, a mostra traz mesas redondas sob o comando da jornalista Leda Nagle. Entre os participantes, os decoradores Antonio Neves da Rocha e Daniel Cruz, o cerimonialista Roberto Cohen e a designer de eventos Christina Lips. IM-PER-DÍ-VEL!!!

É claro que eu e minhas filhas também estaremos por lá, conferindo tudo isso bem de pertinho. Uma ótima ocasião para nos conhecermos pessoalmente, não é noivinhas? Espero por vocês!

VIII WORKSHOP INESQUECÍVEL CASAMENTO
Data: 29 e 30 de agosto (sábado e domingo)
Horário: 14 às 22 horas
Local: Hotel Intercontinental – Centro de Convenções ( Av. Prefeito Mendes de Morais, 222 - São Conrado)
Mais informações: tel: (21) 3578-6242 / http://www.workshopcasamento.com.br/
Ingressos: R$35,00
Estacionamento: R$10,00


Um comentário:

  1. Esta pode ser até legal mas a expo (para minha opinião) está sendo decepcionante, nenhuma novidade.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails